• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acer 5520

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
comprei um portatil acer 5520 amd athlon 64x2 tk55 com placa grafica geforce 7000M (daqueles que havia por aí a 599€) que dizia ter 1G de memoria ram.
ora ao pesquisar portatil aparece apenas 768 megas de ram. Contactei o vendedor que me disse que a ram que falta está a ser utilizada pela placa grafica.
o que eu gostava de saber é se isto é verdade, pois apenas me limitei a instalar o windows como dizia nas instruções e não andei a dividir memória.
já agora qual a memoria desta placa?
obrigado
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
pois é caro amigo ... é verdade sim o q o vendedor te disse pois essa é uma placa grafica partilhada da nvidia, portanto vai-te consumir da memoria ram da maquina. essa placa grafica vai ate 256mb de memoria.
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Olá.
tenho um portátil Acer 5520G que trazia o windows vista, deitei este sistema operativo abaixo e instalei o XP professional, agora não reconhece a placa de audio nem a placa gráfica. Alguém me pode ajudar dando-me informação onde obter estas drivers. necessito com urgencia se possivel. Obrigado a todos
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
tenta no site da Acer, se nao tiver , tenta saber marca e modelo das referidas placas e vai ao site do fabricante delas.
 

kabras7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá.
tenho um portátil Acer 5520G que trazia o windows vista, deitei este sistema operativo abaixo e instalei o XP professional, agora não reconhece a placa de audio nem a placa gráfica. Alguém me pode ajudar dando-me informação onde obter estas drivers. necessito com urgencia se possivel. Obrigado a todos

tb tenho o mesmo problema alguem me consegue ajudar:(:(:(
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
tb tenho o mesmo problema alguem me consegue ajudar:(:(:(


Amigo a resposta é a mesma,vai ao site da Acer,tens lá tudo o que é drivers,pacthes e uma vasta gama de utilidades.

Através do site da Acer consegues reinstalar tudo o que perdes-te com a formatação.
(tudo....como quem diz,relacionado com o teu Acer)



Abraço
 

sacola

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tecla shift esquerda

desculpem o desenterranço do topico mas se porventura alguem souber onde posso arranjar uma tecla shift para este portatil ficava desde ja agradecido. :espi28:
 
Topo