• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda gravar jogo sacado

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o jogo do herry potter gravado da net.
retirei o jogo em seis partes. as 5 primeiras de +- 90mb e a ultima com +-10mb. descomprimi estas seis partes para seis pastas destintas, ficando todos os ficheiros iso com +-600mb.
como grava agora? uso o primeiro ficheiro iso? uso o ultimo? tenho que usar todos, gravando um de cada vez?
é esta parte que nao sei, o resto esta bem explicado no forum.
obrigado:38:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
boas, tenho o jogo do herry potter gravado da net.
retirei o jogo em seis partes. as 5 primeiras de +- 90mb e a ultima com +-10mb. descomprimi estas seis partes para seis pastas destintas, ficando todos os ficheiros iso com +-600mb.
como grava agora? uso o primeiro ficheiro iso? uso o ultimo? tenho que usar todos, gravando um de cada vez?
é esta parte que nao sei, o resto esta bem explicado no forum.
obrigado:38:


amigo dizes q descomprimiste os ficheiros pra seis pastas isso nao te servde nada os ficheiros devem ser descomprimidos pra uma unica pasta de modo a ficar um unico ficheiro o qual depois vais gravar

faz o seguinte apaga tudo menos os rars q sacaste da net descomprime tudo pra uma pasta (devera ficar um so ficheiro neste caso Iso) depois grava o jogo com o dvd decrypter a uma velocidade maxima de 4X :espi28:
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
amigo dizes q descomprimiste os ficheiros pra seis pastas isso nao te servde nada os ficheiros devem ser descomprimidos pra uma unica pasta de modo a ficar um unico ficheiro o qual depois vais gravar

faz o seguinte apaga tudo menos os rars q sacaste da net descomprime tudo pra uma pasta (devera ficar um so ficheiro neste caso Iso) depois grava o jogo com o dvd decrypter a uma velocidade maxima de 4X :espi28:

mas os seis ficheiros iso tem o mesmo nome e ao descompactar o segundo diz logo se quero substituir o primeiro. que faço??
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
entao isso quer dizer q sacas-te mal o jogo quer dizer q sacas-te o mesmo rar duas vezes tens de ter tipo part01.rar part02.rar e assim sucessivamente ate a 6 quando tiveres os rars todos clicas no primeiro e poes extrair aki e ele assume q tem de extrair os outros 5

faz o seguinte da-me um link desse jogo e diz-me qual das partes faltam q eu vou tentar resolver o problema:espi28:
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
entao isso quer dizer q sacas-te mal o jogo quer dizer q sacas-te o mesmo rar duas vezes tens de ter tipo part01.rar part02.rar e assim sucessivamente ate a 6 quando tiveres os rars todos clicas no primeiro e poes extrair aki e ele assume q tem de extrair os outros 5

faz o seguinte da-me um link desse jogo e diz-me qual das partes faltam q eu vou tentar resolver o problema:espi28:

ok ,ja consegui.
agora tentei gravar o jogo com nero e alcohol em cds philips, usando a velocidade mais baixa, mas a ps2 nao le o jogo, com o swapmagic cd. que se pode passar?
obrigado
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
amigo ja tentas-te gravar com o dvd decrypter, quantos megas/gigas sao o jogo?

em relação ao swapmagic nao conheço pois a minha ta chipada com o matrix mas costumo a usar o dvd decrypter pra gravar os jogos saca isso e tenta gravar o jogo com este programa a uma velocidade nunca superior a 4x se nao entrar com 4x baixa a velocidade e grava novamente :espi28:

Código:
http://www.dvddecrypter.com/
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
amigo ja tentas-te gravar com o dvd decrypter, quantos megas/gigas sao o jogo?

em relação ao swapmagic nao conheço pois a minha ta chipada com o matrix mas costumo a usar o dvd decrypter pra gravar os jogos saca isso e tenta gravar o jogo com este programa a uma velocidade nunca superior a 4x se nao entrar com 4x baixa a velocidade e grava novamente :espi28:

Código:
http://www.dvddecrypter.com/

vou tentar mas sera que o jogo do harry potter(tem+-600mb) nao e compativel com swapmagic?
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
isso nao sei amigo como ja te disse eu nunca usei o swapmagic :espi28:
 
Topo