• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprar placa

Status
Não está aberto para novas respostas.

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Procuro uma placa de TV que dê para ver canais normais e tambem por satelite alguem me pode aconselhar algumas?
pensei nesta http://www.microcaos.pt/product_info...oducts_id=9340
mas quero saber se da para satelite e tv normal.
que me dizem tambem duma Skystar 2.
Disseram que a Skystar só da ara digital.
qual é a diferença de TV digital e DVB-S?
Queria uma que desse para ver canais por satelite, uma que desse bem para florir para ver canais tipo Panda e MTV. e calaro os canais tipo sic,rtp,TVI.
no maximo e esticados 50euros, da para algo?
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Ha´ televisao por satelite e televisao terrestre
Tanto uma como outra tanto pode ser analogica como digital
Uma placa que consegue apanhar a digital por satelite e a digital e analogica terrestre chama-se PLACA HIBRIDA.
Um exemplo é a Asus Tiger_3in1
Uma placa barata é realmente a skystar2 .... 49 euros (só dá para tv satelite digital)
Quanto aos canais portugueses está muito dificil neste momento

Em Portugal a televisao terrestre normal é a analogica
Na Holanda , onde eu habito , a televisao terrestre normal é a digital (não há outra)
 
Última edição:

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Na minha opinião, penso que não compensa ter uma hibrida, há muito suporte para a skystar, não recomendaria outra. a skystar2 é excelente. brevemente, com a transmissão de canais em HD, vou optar também pela technisat skystarHD por enquanto ainda é muito cedo... relativamente à TV terrestre, há por ai N placas de captura terrestre, acessíveis e baratas, usb e pci. eu tenho a skystar2 e neste momento uma Pixelview USB no pc que uso mais (windows Vista) . Nos outros pc's que tenho, tenho uma terrestre também da pinnacle pctv PCI que na minha opinião é a melhor placa de captura terrestre que anda por ai (linux ubuntu) . ainda noutro que uso no meu local de trabalho, uma pixelview PCI (windows XP)
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
100% de acordo
No computador que comprei vinha a hibrida que mencionei já instalada.
Como não me entendia bem com ela instalei tambem uma SS2
Agora uso a hibrida para a televisão terrestre e a SS2 para o satélite
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Eu no quarto do pc tenho sempre aquecimento ligado e tou sempre lá.
passo metade do dia lá, nas derias e o dia todo so saio para ir buscar comida lol.
E não tenho lá televisão, as vezes apanho seca porque não me apetece sair dela do quente para ver tv na sala.
E queria optar por placa de tv mas que desse para terrestre e satelite.
Se alguem me podesse aconselhar uma paras ambas situações barata ficava muito grato.
Senão só vejo uma solução: comprar uma placa terrestre barata e a skystar.
que me dizem?
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
pa, eu sofro do mesmo que tu LOL
Optei por comprar a SS2 e uma para tv terrestre. Só pelo simples motivo que a SS2 tem muito suporte, as hibridas pelo que tiveste oportunidade de ler... enfim..
o melhor é mesmo a SS2 e uma para tv terreste; isto, na minha opinião claro
______
Embora tenho também a dizer, que raramente uso a Tv terreste.. os nosso 4 canais não passam absolutamente nada de jeito. é só pelo telejornal e esse vejo-o pela RTP internacional ou Sic internacional
 
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
o melhor é mesmo a SS2 e uma para tv terreste; isto, na minha opinião claro

100 % de acordo, SS2+placa TV Hibrida capaz de receber as transmissões analógicas e digitais terrrestes é de longe a melhor opção !
Um abraço a todos!
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos e já vou fazer a minha compra
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo