• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Memory card

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
ola pessoal! desd ja um bom ano a todos!!! venh aqui porque precisava de uma ajudinha...tenh um leitor de cartoes de memoria da vodafone... e hoje kuand ia para fromatar o meu cartao do telem (micro sd) ele dizia-m que esta protegido contra escrita... alguem sabe como posso fromatar isto? e que ja andei a ver o cartao e a pen para tirar a pexinh de segurança mas nao encontro nd...
obrigada a todos

abraço:GForumfixe:
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
amigo ja viste se nao sao os ficheiros que tens dentro do cartao de memoria que estao protegidos contra escrita ve la pode ser ixo.
fica bem de arlu
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigo ja viste se nao sao os ficheiros que tens dentro do cartao de memoria que estao protegidos contra escrita ve la pode ser ixo.
fica bem de arlu

se eu for a propriedade dos files todos tem um visto no arquivar... mx n conxigo mudar kualker opçao... nem mudificar textos ke tenh la nem nd...
abraço
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
se for um ficheiro nao pode ter um visto em nenhuma das opçoes
se for uma pasta tem de ter um visto na opçao: só de leitura
fica bem arlu
 

Peterlake

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
pois...e axim que esta...as pastas com o visto no de leitura... os ficheiros teem um visto em arquivar... mx por mais que tent mudar os vistos diz-m smpre que esta protegido contra escrita...

abraço:espi28:
 

arlu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
amigo entao nao te poderei ajudar desculpa me mas nao sei o que se passa
:desculpa:
mas se souber de alguma coisa mais dixer te ei
um grande abraço e fica bem arlu
 
Topo