• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

keys no mirage 1010??

Status
Não está aberto para novas respostas.

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar chaves à mão no meu receptor,ou por outra o receptor não as salva,alguém tem alguma coisa a dizer sobre isto?
O firm que tenho é o ultimo.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas,

estas a por as keys diretamente no proprio canal ou estas a por atravez do menu?

cumps
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Não consigo colocar chaves à mão no meu receptor,ou por outra o receptor não as salva,alguém tem alguma coisa a dizer sobre isto?
O firm que tenho é o ultimo.

Boas, o que penso que acontece é:

Estamos num canal em que queremos colocar as keis, e clicamos em exit para colocarmos, e desdes as ultimas actualizações dos nossos dekos, que agora aparece em primeiro os Biss, se colocarmos as keis aí num funca, e num gurada.... A solução é carregar 1º na tecla verde até aparecer o pretendido, julgo que está a tentar mudar os premieres, nesse caso até aparecer as keis do premiere(Nagra2, 501...) e aí colocamos as leis a mudar e guardar voilá funcionará...

Diz algo se num for bem assim e explica melhor a dúvida...
bom 2008 pra todos
 

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
estou a por directamente no canal,mas a minha duvida já parece estar resolvida,se assim for no que diz respeito a carregar na tecla verde até aparecer as ditas:eek:brigado pelo esclarecimento,um bom ano para todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo