• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
a ver se alguem me pode ajudar
eu utilizo a internet movel da tmn com uma placa ZTE de 3.6
ao inicio trabalhava bem mas agora esta muito lenta, demora a abrir muito as paginas.
tentei no portatil do meu cunhado e a placa funciona bem, abre logo as paginas.
o que se terá passado com o meu pc, será algum virus ou ele simplesmente nao se aguenta.
Microsoft Windows XP Home Edition versão 2002
Intel celeron processador 1.60 Ghz 504 MB de RAm
cumprimentos
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Na internet movel, como deves saber, conta muito a cobertura da zona onde estás...

Para ver se resulta, clicka com o botão direito do rato em cima do Internet Explorer e clickas em propriedades da internet, opções da internet, eliminar, e depois em eliminar todas.

Podes também correr o anti-virus para ver se é algum virus...

Cumps,
 

covelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
o que eu acho estranho e no meu estar lento e no meu cunhado colocado ao lado do meu dar bem
em relaçao aos virus ja corri o avast que é o que tenho e o Ad-aware, o superantispyware o o kapersky online e continua igual.
ja desintalei as portas usb limpei o disco o historico internet e conrinua igual
acho que so mesmo com uma marreta é que fica bom
 
Topo