• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

univers 4101 passado

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
boas
1° desejo a todos vos um ano de 2008 cheio de saude e coisas felizes!

agora a minha duvida "pedido de ajuda" !

o meu univers ate ha uns dias aceitava todas as keys para o polsat e funcionava a 100% so que agora o gajo passou-se e nao fixa as keys.
o que se tera passado com o bixo??
de resto ele fixa todas as outras keys.......
ja tentei actualizar o soft mas como tenho um portatil e um adaptador usb-rs232 faço parte daquele grupo que por muitas tentativas de actualizar o deco com esse adaptador nunca conseguiu.
fico desde ja agradecido por qualquer ajuda vinda

cumps
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas amigo,tenta meter o all10 e de seguida o firm e a meu ver fikas com o problema resolvido.
 

mim2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
tens mesmo de actualizar o Firmware
um abraço
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas
1° desejo a todos vos um ano de 2008 cheio de saude e coisas felizes!

agora a minha duvida "pedido de ajuda" !

o meu univers ate ha uns dias aceitava todas as keys para o polsat e funcionava a 100% so que agora o gajo passou-se e nao fixa as keys.
o que se tera passado com o bixo??
de resto ele fixa todas as outras keys.......
ja tentei actualizar o soft mas como tenho um portatil e um adaptador usb-rs232 faço parte daquele grupo que por muitas tentativas de actualizar o deco com esse adaptador nunca conseguiu.
fico desde ja agradecido por qualquer ajuda vinda

cumps


em relaçao a nao conseguires actualizar o deco com esse cabo usb,tenta seguir este manual:

:left: http://www.gforum.tv/board/558/110556/como-configurar-um-conversor-usb-serial-com.html
 
Última edição:

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
agradeço a ajuda de todos so que isto isto esta mais complicado do que eu pensava :Espi42:

o pc reconhece o cabo,alterei para a porta com1 mas nao consigo actualizar o bicho na mesma, repeti 500 vezes o mesmo passo e ...... nada

vou ver se consigo comprar uma placa para colocar uma com no meu portatil.
ou então um martelo :Espi31: :Espi31: :Espi31:

um abraço a todos e viva o gforum

:GForumfixe:
 

santi4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas noitesamigo segredo espero que usaras o prpgrama que e para o portatil porque co programa do pc non funciona eso pasoume a min, primeiro tes que programar a saida usb co porto que vaias usar,segundo tes que usar o programa smt5518L eses eo propio para o portatil si non o tes encontralo en sofware.unha cousa moi importante sempre usa a misma saida do usb donde programaches o cable.espero que che funcione e que entenderas todo o que puxen
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
boas como diz e bem o nosso amigo santi4,para utlilizares esse cabo só mesmo com este programa STB5518L:right: ,se mesmo assim nao conseguires pode ser problema de drives,tenta procurar drives para esse cabo k tens ou mete aki o nome do cabo k tens e pode ser k alguem te ajude.
 
Última edição:
Topo