• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mudança de satélite

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu tenho a minha parabólica virada para o hispasat. O que gostava de saber é se é necessário "muita trabalhera" agora que esta de momento está quase "apagada", mudar para outra satélite, e quando novamente tiver canais na hispasat, voltar a coloco-lá na "orbitra". Desde já agradeço qualquer informação.
paulinhof
 

euriko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Podes virar o prato para o satelite que quiseres e quando voltarem os tempos floridos votares a virar para o satelite que quiseres,o trabalho depende daquilo que quiseres.Comfirma primeiro o que queres e depois e por mãos ao trabalho.boa sortesupeg
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

Dá mais alguma informação:

Qual o tamanho da parabólica?
Qual/quais o(s) satélite(s) que pretendias ver, ou que énero de canais mais te interessam ver?
De que zona és?
...

Assim será mais fácil o pessoal dar umas dicas, ok?

Diz coisas

cumps
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
obrigado pessoal. Bem o tamanho da parabólica não sei, para mim é normal.. nem muito grande nem muito pequena (pequenos são os meus conhecimentos do tema). Eu moro na zona de Viana do Castelo e eu que eu quero ver é além de desporto para mim (não precisando ser falado em português) desenhos para os miúds (isso da linguagem já era importante) e séries para a respectiva que dorme comigo todos os dias (ou quase). Se existir algum satélite que acompanhe o meu menu digam-me por favor.
paulinhof
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
satelites

:GForumfixe: amigo tens o astra e o hotbird tens la futebol e bonecos em premier e polsat e estes sat. da para apanhar muito bem
 

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
881
Gostos Recebidos
0
Olá,

Se pretenderes virar a antena para um destes satélites, deixo-te aqui uma pequena informação...


Para o Astra:

astravianacastelozg6.jpg



Para o Hotbird:

hotbirdvianacasteloph1.jpg



Resumo:

astrahotbirdvianacasteloy9.jpg


cumps
contreras
 

paulinhof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Ui. Muito bom. Muito obrigado amigos. Com estas informações vou tentar deixar de estar tão "apagado" em casa. Grande informação amigo contreras. Muito obrigado.:espi28:
 
Topo