• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

eurobid 9

SERGINHO55

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ja tentei captar o eurobid com o meu neotion e um lnb monobloco mas nao comsigo quamdo apereçem as barras do sinal e sempre do hortbid alguem me ajude obrigado:espi28: :espi28:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ja tentei captar o eurobid com o meu neotion e um lnb monobloco mas nao comsigo quamdo apereçem as barras do sinal e sempre do hortbid alguem me ajude obrigado:espi28: :espi28:

boas , se o monobloco é um regolar astra/hotbird esquece estás a perder o teu tempo, apenas um monobloco especial feito para a tvtel com eurobird/hotbird é que dá para isso, isto porque o monobloco regular astra/hotbird tem 6º de difereça entre satelites, e o da tvtel eurobird/hotbird tem pouco mais 4º logo se tens um regular astra/hobird esquece impossivel, o que podes é adicionar outro lnb para o eurobird apenas...

touromelga...
 

eddie

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá

Li a tua menssagem, e se quiseres ver vários satelites, para mim a melhor opçao é por um suporte duplo lnb, assim podes por ex: ter o Astra e Hotbird, para um lado, e outra antena para o hispasat, ligando todos com um diseq.

Se tiveres o monobloco do Astra e Hotbird, ele já tem diseq, e depois não o podes ligar a outro diseq para outra antena para o satelite ex. Hispasat

Cumps
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Olá

Li a tua menssagem, e se quiseres ver vários satelites, para mim a melhor opçao é por um suporte duplo lnb, assim podes por ex: ter o Astra e Hotbird, para um lado, e outra antena para o hispasat, ligando todos com um diseq.

Se tiveres o monobloco do Astra e Hotbird, ele já tem diseq, e depois não o podes ligar a outro diseq para outra antena para o satelite ex. Hispasat

Cumps


boas pode sim ligar um monobloco a um disqsec já há solução para esse problema ai postada, isso agora fica ao critério dele o que pretende visualizar com o que tem, ou se pretende gastar mais alguns euros em material...

touromelga...
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
boas pode sim ligar um monobloco a um disqsec já há solução para esse problema ai postada, ...

touromelga...
Boas,
Agora fiquei curioso, se poderes indicar onde está essa solução agradecia :Espi27:

cumpts, cmds87
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo
O amigo Ducky não pára de supreender :espi28:

cumpts, cmds87
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Olá

Li a tua menssagem, e se quiseres ver vários satelites, para mim a melhor opçao é por um suporte duplo lnb, assim podes por ex: ter o Astra e Hotbird, para um lado, e outra antena para o hispasat, ligando todos com um diseq.

Se tiveres o monobloco do Astra e Hotbird, ele já tem diseq, e depois não o podes ligar a outro diseq para outra antena para o satelite ex. Hispasat

Cumps
e para complementar se em vez de fazeres quiseres comprar ainda tens a opção de compra que já usei em tempos e que te deixo aqui nesta foto..
diseqcswitch4x1lt0.jpg
 
Última edição:
Topo