• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguém arranja um Bin actualizado para o Hotbird ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Olá amigos um bom ano para todos ! Por acaso alguem tem um bin actualizado para o hotbird ? Vou explorar este satelite, uma vez que o hispasat está a meio gás. Desde já o meu obrigado.
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Olá amigos um bom ano para todos ! Por acaso alguem tem um bin actualizado para o hotbird ? Vou explorar este satelite, uma vez que o hispasat está a meio gás. Desde já o meu obrigado.
Abraços.

Boas, um bom ano pra ti também!!

Num tenho qualquer Bin actualizado, apenas o que vem do allstb2000, por isso num posso ajudar....

Mas isso de explorar é assim tão fácil?? Eu sou programador, embora com Bin num consigo perceber muito bem, já me disseram que é preciso desemssemblar o Bin e assim depois programar, mas num consigo fazer isso, sabes como se faz isso??? Dá umas dicas, que poderei ajudar e muito, pois estou com uma vontade de explorar, não só o Hotbird como o astra e hispasat... Desemssemblar é com o MASM32? num consigo perceber com esse programa, diz algo amigo.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas colaga Cacarvo, Bom ano para ti. Se calhar expliquei-me mal, queria era um bin com o canais do hotbird dividido por favoritos, se calhar uma softcam ?
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Boas colaga Cacarvo, Bom ano para ti. Se calhar expliquei-me mal, queria era um bin com o canais do hotbird dividido por favoritos, se calhar uma softcam ?
Abraços.


Obrigado!!

AAhhh, se são canais organizado, dá uma esprateidaela na minha lista que disponibilizei à pouco tempo, Aqui, está organizada ao máximo, Favoritos, no 1 é TPS, no 2 é Polsat, no 3 é Premiere e no 4 são outros que abrem ....

E tenho também organizado por categorias apenas os canais de desporto....

Se é isso que pretendes aí está...

Quanto a softcam, não se funca com bin, mas sim com Key, mas a última também disponibilizada por mim está actualizada a funcar tudo o possivel de momento...
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo Cacarvo muito obrigado. Vou experimentar. Um grande abraço.
 
Topo