• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XP profissional (problema)

FireShark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tenho um portatil (Amilo Siemens Fujistu) a poucos dias formatei o , e em vez de por o home xp arranjei o xp pro versão 2002 correu tudo bem está como genuino fiz todos os up dates mas quando tento aceder no painel de adicionar e remover programas do windows diz me: Esta a ser efectuada outra cópia deste programa de configuração.Por favor aguarde ate a outra cópia estar concluida antes de executar este programa novamente..
Já fui centro de updates do xp já vi se havia virus ja verifiquei o disco a procura de erros e nada não consigo entrar no painel em cima referido mas o pc esta a funcionar em pleno sem erros nem crash's acho até que mais rapido , peço ajuda a alguem que tenha acontecido isto
e se ha alguma solução antes de voltar a formatar ou reparar o sistema.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Tenho um portatil (Amilo Siemens Fujistu) a poucos dias formatei o , e em vez de por o home xp arranjei o xp pro versão 2002 correu tudo bem está como genuino fiz todos os up dates mas quando tento aceder no painel de adicionar e remover programas do windows diz me: Esta a ser efectuada outra cópia deste programa de configuração.Por favor aguarde ate a outra cópia estar concluida antes de executar este programa novamente..
Já fui centro de updates do xp já vi se havia virus ja verifiquei o disco a procura de erros e nada não consigo entrar no painel em cima referido mas o pc esta a funcionar em pleno sem erros nem crash's acho até que mais rapido , peço ajuda a alguem que tenha acontecido isto
e se ha alguma solução antes de voltar a formatar ou reparar o sistema.

Primeiro, deves ler e assinar as regras e as condições do Gforum.

:left: http://www.gforum.tv/board/1323/125126/regras-do-gforum.html

:left: http://www.gforum.tv/board/1256/88194/condicoes-gerais-do-gforum.html
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Tenho um portatil (Amilo Siemens Fujistu) a poucos dias formatei o , e em vez de por o home xp arranjei o xp pro versão 2002 correu tudo bem está como genuino fiz todos os up dates mas quando tento aceder no painel de adicionar e remover programas do windows diz me: Esta a ser efectuada outra cópia deste programa de configuração.Por favor aguarde ate a outra cópia estar concluida antes de executar este programa novamente..
Já fui centro de updates do xp já vi se havia virus ja verifiquei o disco a procura de erros e nada não consigo entrar no painel em cima referido mas o pc esta a funcionar em pleno sem erros nem crash's acho até que mais rapido , peço ajuda a alguem que tenha acontecido isto
e se ha alguma solução antes de voltar a formatar ou reparar o sistema.


Não tens hipotese amigo,formata...esse problema surge com muita frequencia e nem no suporte da microsoft arranjas solução.....é chato mas tem mesmo que ser....formata!!!!!!



Cumps
 

FireShark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigo se sempre tiveste esse problema depois de instalares o xp, acho que a unica ipotese é formatares novamente pois pode ter sido um erro de instalação. Abraço
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
eu penso O mesmo ,.... eu Penso tem qye ser Formatar o computador Eu ja tive esse Problema ....a Solução é Formatar ...


Cump.
Espadanas
 

h-ramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas , Olha antes de formatar podes sempre tentar com uma reparação da instalação do windows e assim além de ser máis rápido que a formatação não perdes nenhuma informação que já tenhas metido.
metes o cd do windows arrancas com o pc e segues as instruções , ou seja em vez de formatares e fazer uma nova instalação fazes reparar o windows.
Pode ser que resolva.
 

FireShark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
estive a ler as vossas soluções e tambêm concordo mas acho estranho acontecer isto a seguir as actualisações é que bloqueia é a 1º vez que acontece já instalei outros e nunca houve este problema.
Bem só se for o meu portatil têm um disco de recuperação (xp home) mas quando formatei apaguei a partição e fiz tudo de novo como mandam ser que pode haver alguma coisa escondida no pc do fabricante que se tem de faser?
com o xp home é na boa e não dá este erro.
Tambêm acrescento que no arranque e recuperação não dectetava o xp pro mas sim o home o que achava estranho mas no confi alterei e ele aceitou pelo menos não se queixa de nada,espero que com estes promenores possam ajudar o pessoal a comprender a minha situação.
E obrigado pela vossa rapida ajuda.
 
Topo