• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Gostava de ver videos no meu Tomtom one V4, sera que alguem me pode ajudar? Ja coloquei 2 topicos e ninguem deu resposta, gostava de obter uma resposta, desde ja os meus agradecimentos ao forum.
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
quantas vezes é preciso ir á apresentaçao?:unfair:
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
amigo o que te posso dizer é que em primeiro tens de ter memoria suficiente para veres qualquer coisa de interessante (completo ) , quanto a tranferencia ligas o cabo usb do tomtom e passas para la os videos.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
quantas vezes é preciso ir á apresentaçao?:unfair:

olá amigo acabaste de comprir os requesitos, porque até aqui ainda não o tinha feito e porquê...porque concerteza já o tinhas feito quando te registaste em 2006,mas entretanto houve um apagão no servidor e todos tivemos que aceitar condições e aceitar regras novamente.
abraço
 

manuelrr

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
desculpas

ainda nao me tinha apercebido peço desculpa pla minha ignorancia, mas agradeço desde ja a vossa compreensao, viva o forum.
 

qbinepri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
manuelrr mira por favor tua bandeja de mensagens privadas enviei pm
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
manuelrr mira por favor tua bandeja de mensagens privadas enviei pm

ola amigo
se vais dar resposta por p.m. ''está mal''
está mal porquê....porque assim não estas a ajudar outros membros que precisem da mesma ajuda.
espero que entendas.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo