• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ligar várias tv's.

hondaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas Amigos, preciso de ajuda, pois tenho tvkaka por satélite numa moradia unifamiliar e não me apetecia nada pagar mais extras para poder aceder ao serviço nas diversas divisões da mesma. A referida moradia veio equipada com uma caixa ATI ( onde vão ligar todos os cabos tanto da tv como telefone e de dados ) e, gostaria de saber se é possivel efectuar esta ligação, e como se faz. Um muito obrigado
 

adrianse12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
experimenta com um vídeo mas para tosdos os efeitos o canal que estiver a dar na powerbox é o que vês nas restantes tv's.
 

victor123456

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola hondaxx experimenta ligar o cabo que vem do lnb do exterior da moradia a um repartidor de sat com uma entrada e as saidas necessarias para cada divisão da moradia.
O unico senão é que tens que andar com a powerbox debaixo do braço para a divisão da casa que fores. (como não há flores não podes utilizar outro aparelho da concorrência se é que me fiz entender ???)
cumps.
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo se utilizares um video so ves o canal que esta a dar box par utilizares a box em varios lados tens que por um lnb com varias saidas para ir um cabo para cada sitio que queiras ver televisão não existe repartidores de sinal digital ( penso eu ja os procurei e não os arranjei a solucão foi lnb,s de varias saidas) fica bem :espi28:
 

victor123456

GF Bronze
Entrou
Dez 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Ola companheiros existem porque é o sistema que eu tenho em casa para evitar colocar tantos fios para o prato.
Splitter Satélite 8 Vias
87

cumps
 

black_dreed

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
a maneira mais facil para ti seria comprar e emissor receptor de som video e ligar noutra televisao. outra soluçao era comprares o emissor e receptor de som e video e um modelador de de sinal. no qual irias ligar o emissor a power box o receptor ao modelador de sinal e por sua vez irias ligar o modelador ao derivador do ati e o cabo da antena terrestre ligas no modelador. é 1pouco dispendioso mas ea soluçao nenos complicada e sem muitas perdas de sinal por outro lado o que vez numa tv vez em todas e tb a o senao da mudança de canal tinhas de vir mudar de canal onde tivers a power box ou entao compravas uns emissores e receptor de infravermelhos para poderes mudar de canal mas tudo isto é 1 pouco dispendioso.
 

hondaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas vossas soluções, mas estou farto de procurar (google) um esquema de ligações e não encontro em lado nenhum. Se não for muita maçada agradecia. Obrigado.
 

toxico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
uma das soluçõem mais rapidas e sem fios é o emisor de som e video como ja foi dito, tem a vantagem de poderes ver a tv sem fios em qualquer parte da casa podendo inclusive mudar o canal, vais a uma loja de tv´s e pergunta!!
 

botella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Hola compañeros,en Portugal no se como funciona lo de tdt,en España,se ve,
con la paellera se puede ver la tdt mas un decodificador,mvision S4 usb

und saludo botella.
 

botella

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Perdonarme amigos, pero0 se ve,por el satelite Hispasat
unsaludo botella
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas amigo, ver se o entendi.
para poder ligar a sua parabolica na casa toda convem por um amplificador de linha o mais perto do lnb, de seguida ligar no derivador de satelite do ati ou entao por um misturador de satelite e terrestre para ficar com sinal terrestre e de satelite em todas as tomadas, este derivador de ati tem de dar para satelite. ter em atenção se as tomadas todas sao de satelite pois se estas n forem o sinal n passa. isto para um so receptor a trabalhar se for mais que um a trabalhar ao mesmo tempo ja tem que se utilizar multicomutadores.

qq coisa apite
 
Topo