• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com ficheiros.

mely

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
por favor amigos tenhão pena de mim e ajudem-me p+or favor,é o seguinte eu vou a net e saco um vidio para o meu hotmail para anexar mas depois vem uma mensagem a dizer isto sito, a imagem e mensagem,avi. o focheiro é demasiado grande para ser anexado a uma mensage ,rennmova um ou mais anexos até o tamanho total ser inferior a 10,0MB ou inscreva-se em windows live hotmail plus para poder enviar anexos maiores.

e é assim amigos que eu não sou capáz de enviar um vidio para o meu hotmail por favor ajudem-me tá eu vos agradeço por tudo obrigado e um abraço.

mely:: :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Podes comprimir e dividir em partes inferior a 10mb o vídeo ,
ou podes tentar 1 conta Gmail :38:
 

crokas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Porque não fazes o upload desses ficheiros para o rapidshare.com ou outro, e depois forneçes o link á pessoa que queres partilhar o ficheiro.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
por favor amigos tenhão pena de mim e ajudem-me p+or favor,é o seguinte eu vou a net e saco um vidio para o meu hotmail para anexar mas depois vem uma mensagem a dizer isto sito, a imagem e mensagem,avi. o focheiro é demasiado grande para ser anexado a uma mensage ,rennmova um ou mais anexos até o tamanho total ser inferior a 10,0MB ou inscreva-se em windows live hotmail plus para poder enviar anexos maiores.

e é assim amigos que eu não sou capáz de enviar um vidio para o meu hotmail por favor ajudem-me tá eu vos agradeço por tudo obrigado e um abraço.

mely:: :Espi43: :Espi43: :Espi43:


Amigo, não me leves a mal, mas tens que ter mais cuidado na forma como escreves. Deste muitos erros ortográficos na tua mensagem que não me parecem propositados.

As sugestões que os colegas te deram são ambas válidas e se precisares de ajuda para as seguires basta pedires :Espi13:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Este tipo de titulo não e permitido no GForum (ver Regras)

tenhão pena de mim e ajudem-me por favor


O titulo foi editado.
 
Topo