• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

prato a funcar c hotbird

jounder

GF Bronze
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá amigos eu tenho um prato instalado e tenho outro que me deram queria saber como instalar o segundo prato para apanhar canais do hotbird.
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
para te podermos ajudar melhor podias dizer para onde tens o prato já instalado as medidas dos dois.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá amigos eu tenho um prato instalado e tenho outro que me deram queria saber como instalar o segundo prato para apanhar canais do hotbird.

Boas.

Nada mais fácil. Compras um disec 4/1 pra misturar o sinal da tua antena e o sinal dessa nova antena. Orientas essa antena pro Hotbird e depois no receptor e so configurar porta A ou 1 pra antena antiga e porta B ou 2 pra essa.
 

oscar71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Olá amigos eu tenho um prato instalado e tenho outro que me deram queria saber como instalar o segundo prato para apanhar canais do hotbird.

amigo depende do prato para apanhares todos os canais do hotbird precissas de 60 cm para cima de resto para juntar os sinais faz como o nosso amigo nomadeh diz fica bem :espi28:
 
Topo