• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida de adesão a tmn

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Pessoal estou a pensar em por net movel, já fiz alguns teste com connect boxs da tmn e vodafone, e kanguro ñ valeu a pena perder tempo pois onde eu estou a rede da optimus é péssima, a vodafone só tem conecção gprs(+-4kb/s), já no entanto a tmn consegue atingir uma velocidade de 40kb/s, estando esta com cobertura umts. A minha dúvida é se alguem me aconselha este serviço da tmn, e se o mesmo dá pra fazer P2P e tb downloads do rapidshare sem algum tipo de problema na ligação. (Contando é claro com os limites de tráfego).
:GForumfixe:
 

serpins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
eu estou numa zona tambem dificil para net movel e resolvi o meu problema com o zapp z010 a velocidade é bastante boa. quanto ao sacar no rapidshare
a velocidade melhora mas com a conta premiun eu consigo chegar aos 120 kb/s sem conta aos 60.e para sacar da 1 as 7 e á borlix.

cumps

serpins
 

pikaxu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
:crazynew3: Pessoal estou a pensar em por net movel, já fiz alguns teste com connect boxs da tmn e vodafone, e kanguro ñ valeu a pena perder tempo pois onde eu estou a rede da optimus é péssima, a vodafone só tem conecção gprs(+-4kb/s), já no entanto a tmn consegue atingir uma velocidade de 40kb/s, estando esta com cobertura umts. A minha dúvida é se alguem me aconselha este serviço da tmn, e se o mesmo dá pra fazer P2P e tb downloads do rapidshare sem algum tipo de problema na ligação. (Contando é claro com os limites de tráfego).
:GForumfixe:

Boas,olha eu tenho uma placa da tmn e estou muito satisfeito,dá pra fazer tudo o que referes na boa ,só temos que ter atenção aos limites de trafego.
A velocidade que referes (40kb/s) é medida ou de download?eu tenho o tarifário 3.6MB a minha zona só tem disponivel até 1.8MB e nos testes que efectuei tenho uma média de 1.5 a 1.6 MB,a velocidade dos downs no rapidshare ronda uma média de 160 a 170 kb/s,claro que estas velocidades variam de zona para zona e até mesmo dentro de casa vai depender do sitio onde colocares a placa(eu uso num pc fixo e quando necessário mudo pró portatil).Seprecisares de mais algo apita,abraço,pikaxu. Cerveja Gforum
 

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,olha eu tenho uma placa da tmn e estou muito satisfeito,dá pra fazer tudo o que referes na boa ,só temos que ter atenção aos limites de trafego.
A velocidade que referes (40kb/s) é medida ou de download?eu tenho o tarifário 3.6MB a minha zona só tem disponivel até 1.8MB e nos testes que efectuei tenho uma média de 1.5 a 1.6 MB,a velocidade dos downs no rapidshare ronda uma média de 160 a 170 kb/s,claro que estas velocidades variam de zona para zona e até mesmo dentro de casa vai depender do sitio onde colocares a placa(eu uso num pc fixo e quando necessário mudo pró portatil).Seprecisares de mais algo apita,abraço,pikaxu. Cerveja Gforum

Esta velocidade de 40kb/s foi em download do rapidshare, mas como tu dizes depende da cobertura, sendo ke a tmn é a melhor em cobertura na minha zona tanto em serviço como em rede.. Já agora dá pra obteres um novo ip quando desligas a placa pra teres downloads a borla no rapidshare?:spi70[1]:
 

pikaxu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Esta velocidade de 40kb/s foi em download do rapidshare, mas como tu dizes depende da cobertura, sendo ke a tmn é a melhor em cobertura na minha zona tanto em serviço como em rede.. Já agora dá pra obteres um novo ip quando desligas a placa pra teres downloads a borla no rapidshare?:spi70[1]:

Boas,por acaso não sabes qual era o tarifário da placa que testas-te? essa velocidade penso que equivale ao tarifário light(até 380Kbps),se te ligas te a rede em umts e conforme o tarifário podes sempre ter mais velocidade.
Eu recorro a uma pequena manha para o rapid,ou seja,no fim de instalar a placa criei uma ligação de rede extra e configurei para ligar automaticamente,meti o software da placa a arrancar com o windows,assim quando o pc arranca liga o software depois eu ligo a placa atraves do soft,faço o primeiro down. assim que termina fecho a ligação e arranco com o mozila que me vai ligar o modem sem ser atraves do soft da placa(via 2ª ligação de rede) ,quando este termina fecho ligação e software ,arranco de novo com o soft e por aí adiante ,sempre uma vez um uma vez outro e sem limites de downs.Atenção a 2ª ligação só funca com o soft da tmn activo. :Espi57:
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Eu tenho Tmn á mais de um ano com o tarifário 640Kbs e faço download pelo rapidshare com uma velocidade de 120 a 150 Kbs pela manhã. Quando aumenta o tráfego vai para os 90 a 100 Kbs. Uso o p2p e dá pra sacar.
O serviço ao cliente também é muito bom.

Fica bem.

Locarac
 

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado colegas pelas vossas opiniões e dicas vão-me ser uteis!
Quanto ao tarifário que eu testei foi o light.

Fikem bem com o GForum!!!!!!!!!!!!!!
 
Topo