• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hispadvb

Status
Não está aberto para novas respostas.

fragoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
O que se passa é o seguinte. eu tenho um disec com 4 saidas, na 1ºporta tenho astra na 2ºhotbirdna 3ºhispasat e na 4º nao tenho nada.Eu instalei o HispaDVB_2.0(RC4a), fui as configuraçoes do disec e pos la comutador com 4 portas e pos a ordem la em cima depois faço reiniciar tarjecta para poder ir escanear satelite, vou la escolho o satelit hispasat e ele nunca encontra nada.nao entendo pk, e tb ja tentei instalar o HispaDVB_2.0_Alpha_9.1 mas depois de descomprimir vou para abrir da sempre erro a dizer que falta o dll mfc71.ja tirei a lista que de canais que esta aqui e pos la mas tb nao da nada.nao sabia mt bem onde por os 2 ficheiros que estao la,pos em todas as pastas que estao no hispadvb..........
se alguem me podesse ajudar agradecia imenso, pois ja nao sei o que fazer...
mt obrigado
fragoso69 is
 

zemel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tentei instalar o não consigo, faço executar a instalação e quando termina tento abrir e diz-me "erro de configuração" já repeti várias vezes e nada,se alguem poder dar uma pista agradeço.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo