• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como por a bombar multicanal em drake 103?

JMVC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
ola, ja tenho o ultimo firm mas n sei como por a bombar.

alguem me pode ajudar.

cumps.
 

ferreire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
amigo vais ao provider 2301 e metes as chaves atuais
 

JMVC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
sim, mas como procuro os canais?
 

JMVC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
mais uma vez muito obrigado
 

dokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Posso so prguntar onde encontro as keys do prov. 2301..

Estao juntas as da nagra ?
 

megaboy s8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
se os multicanais derem só som e não dão imagem aqui fica uma dica que eu tamém desconhecia é muito fácil primeiro vais ao parametros de fabrica e apagas tudo como quando veio fabrica (virgem) depois escolhes o satélite na deco (hispasat) metes oprovider que é (2301) metes as keys no (01) depois fazes um (Scan) do satelite e devem ficar a funcar espero que ajude alguma coisa porque o Gforum é uma comonidade e devemos partilhar !!!
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
se os multicanais derem só som e não dão imagem aqui fica uma dica que eu tamém desconhecia é muito fácil primeiro vais ao parametros de fabrica e apagas tudo como quando veio fabrica (virgem) depois escolhes o satélite na deco (hispasat) metes oprovider que é (2301) metes as keys no (01) depois fazes um (Scan) do satelite e devem ficar a funcar espero que ajude alguma coisa porque o Gforum é uma comonidade e devemos partilhar !!!

Amigo se "apagas tudo como quando veio fabrica (virgem)" ficas sem acesso ao menu onde se mete as keys
O que se deve sempre fazer depois de inserir um firmware, é ir ao parâmetros de fábrica e depois tecla verde (code) só desta forma ele assume a configuração da versão (ex: novos providers ou alteração destes, alterações da encriptação, novas keys inseridas no firmware etc.)

Se fizerem sempre isto depois de inserido um firmware vão ver que já não tem problemas que há vezes se lêem aqui. Tipo: ter que fazer reset de fábrica antes de inserir novo firmware, criar providers que já se encontram lá mas ainda não estão activos etc.

Eu sempre fiz isto, e nunca tive que criar nenhum provider, no entanto tenho lido muitas vezes sugestões aos Drakeanos para "criar providers á mão" desnecessariamente

Fikem Bem!!! :Espi13:
 
Topo