• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corel KnockOut 2

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
olá amigos já alguem utilizou este prog.(Corel KnockOut 2)ou comsegue arranjar parece ser bom ja tentei sacar 2 vezes mas nunca comsegui instalar agradecia ajuda.Cerveja Gforum obrigado
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Boas...

Acabei de postar no link abaixo, quanto á questão de não conseguir instalar, nem será bem esse o problema, a questão é que estes novos softwares da Corel® são muito difíceis de crackar aquando do uso de SO's não genuínos... não sei se é o caso...

Acabei de testar e funciona bem aqui.


http://www.gforum.tv/board/649/136534/corel-knockout-2-a.html
 

ratuino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
Boas...

Acabei de postar no link abaixo, quanto á questão de não conseguir instalar, nem será bem esse o problema, a questão é que estes novos softwares da Corel® são muito difíceis de crackar aquando do uso de SO's não genuínos... não sei se é o caso...

Acabei de testar e funciona bem aqui.


http://www.gforum.tv/board/649/136534/corel-knockout-2-a.html

ola amigo ja vi qual é o problema estive a ver os requisitos e eu nao tenho o photoshop instalado ja agora podes me dizer se qual deles serve ? é que ja tenho pouca banda e queria um pequeno.outra duvida na instalação ele pede o que está no print screen sabes me dizer qual e a pasta que devo pôr sera a do photoshop quando instalar? desculpa o incómodo mas não estou abituado a instalar este tipo de prog.
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Camarada se tivesses lido com atenção o .nfo que acompanha o programa tinhas lá esse informação...
Relativamente á tua dúvida... Qualquer versão dos Programas solicitados serve... sendo que quanto mais recente for, maior vai ser o espaço ocupado...!

Essa imagem que tens em anexo... é onde a instalação solicita a origem do programa onde queres instalar os Plug-In's do Corel KnockOut 2.
 
Topo