• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda:Serra vertical =S

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
olá a todos!
há pouco tempo comprei uma serra vertical,estava toda entusiasmada a verdade é que,num pequeno acidente se partiu a peça que segura a lamina á serra... a minha questão é:
1º essas peças são todas iguais em todas as serras?
2º onde posso comprar a peça?

não me tava nada a apetecer comprar outra serra já que a minha funciona perfeitamente....


Cumps....
 

hugosantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Tenta antes demais passar pela loja onde a compras-te, podia ja vir com defeito. Qaulquer tipo de ferramenta electrica tem 2 anos de garantia. Se quiseres tenta fotografar a peça e deixa aqui neste topico, lido com algumas marcas de maquinas e logo tento ver o que se pode fazer. cmp..
 

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
pois....

eu tb pensei nisso, o prblema é que eu não tenho o papel da garantia...como estava tudo a funcionar normalmente não liguei a isso....
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
atenção que as garantias são para defeitos de fabrico não para acidentes
para acidentes existem os seguros

um abraço fiat g91
 

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Esta aqui a foto da peça...[peço desculpa pela má qualidade-foi á pressa]

Cumps....
 
Última edição:

hugosantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola. penso que ja sei qual é a peça,diz-me so a marca da maquina, nem todas as peças são adaptam. Se me disseres a marca ate sexta feira (10-01) eu o mais tardar domingo ja te digo alguma coisa. devemos guardar sempre esses papeis, pois as vezes , o que parece ser má utilização do artigo por nossa parte é defeito de frabrico, é raro , mas acontece. cump.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boas

Amigo hugo a peça da imagem é uma chumaçeira de apoio e é em ferro fundido ou em aço logo ai este material quebra quando há sinais de mau uso do equipamento(serra)

Se a maquina tiver uma semana ou uns meses ai talvez o homem que vendeu a serra lhe desse a peça..

SegueoqueSentes será que tu não andas te a mexer nos dois parafusos que apertam a peça??

Pode ser que o hugo te arranje a peça para isso dá lhe a marca e modelo..

Abraço
 

SegueOqueSentes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
olá a todos...

foi msm um acident...eu tinha a serra no carro,uma travagem....pimba,a serra foi ao chão e como tava a lamina na serr, partiu a peça...

De qualquer maneira agradeço a todos a atenção mas hoje tava no supermercado e encontrei uma serra a 9€,por isso desisti de entar encontrar a peça....acham que fiz bem?

cumps
 

hugosantiago

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola , e boas noites,sei que ja devia ter vindo ver este post mais cedo, mas infelizmente o trabalho não o tem permitido. estou deslocado para a abertura de uma nova loja MAXMAT , na povoa de varzim. Em relação a teres comprado uma serra nova , não fizes-te mal nenhum, mas pelo preço , hum... Não esta esquecido de minha parte, este fim de semana ja passo na minha loja para ver o que se pode fazer, diz-me a marca da serra que esta danificada. abraço.
 
Topo