• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gravar em dvd+r ou dvd-r

Status
Não está aberto para novas respostas.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas, ja estou farto de queimar dvd-r de muitas marcas e usando alcohol120 e dvd decripter ,a tentar gravar jogos ps2. hote tentei com um dvd+r e deu logo.
alguem saber o porque?
sera que existe opçoes que têm que ser selecçionadas nestes programas, mediante se e utilizado dvd+/-r?
obrigado:spi70[1]:
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo o tipo de fixeiros que estas a gravar so pode ser gravado em dvd's +r é por isso que os -r nao dão
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
amigo o tipo de fixeiros que estas a gravar so pode ser gravado em dvd's +r é por isso que os -r nao dão

tenho quase a certeza que ja li muitos posts de pessoal do forum que usa dvd-r. julgo nao estar enganado.
obrigado:crazynew3:
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
boas, ja estou farto de queimar dvd-r de muitas marcas e usando alcohol120 e dvd decripter ,a tentar gravar jogos ps2. hote tentei com um dvd+r e deu logo.
alguem saber o porque?
sera que existe opçoes que têm que ser selecçionadas nestes programas, mediante se e utilizado dvd+/-r?
obrigado:spi70[1]:

Amigo isso tem a ver com uma coisa muito básica o teu gravador (drive) só grava em "+" mas isso vem logo no próprio manual de instruções !!! :Hee:

:spi70[1]:
 

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Amigo isso tem a ver com uma coisa muito básica o teu gravador (drive) só grava em "+" mas isso vem logo no próprio manual de instruções !!! :Hee:

:spi70[1]:

nao, o gravador grava em todos os formatos.
obrigado
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo pra gravar jogos pra ps2 usa dvd+r gravas-os com o ded decrypter numa velocidade ate 4 X nunca soperior e na minha opinião pra nao marares a maquina usa a marca verbatim ou memorex que sao os q uso e numca tive problemas

:espi28:
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
boas
a ps2 lê os dvd+r e os -r a unica diferença de +r e -r é a seguinte:

DVD-R (= DVD-ROM = Digital Versatile Disc Read Only Memory = dvd de memória somente para leitura): somente permite uma gravação e pode ser lido pela maioria de leitores de DVDs.

DVD+R: somente permite uma gravação, pode ser lido pela maioria de leitores de DVDs e é lido mais rapidamente para backup.

Diferença entre DVD+R e DVD-R: DVD+R e DVD-R possuem a mesma função e a mesma capacidade. Na prática, a diferença da mídia DVD-R para a DVD+R é o desempenho: discos DVD+R são lidos mais rapidamente do que discos DVD-R. Esta diferença só é sentida se você usar o disco DVD para gravar arquivos de dados, isto é, usar como uma mídia de backup. Já que para assistir filmes, o desempenho é o mesmo. DVD+R só pode ser lido e gravado em gravadores DVD+R, e DVD-R só em gravadores DVD-R. Existem no mercado gravadores que conseguem gravar os dois tipos de mídia, chamados gravadores DVD±R.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado para mim grande post andava a tentar saber esta cena, não pedi pensei fossem cenas basicas e com receio me chamassem atrasado.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Amigo obrigado para mim grande post andava a tentar saber esta cena, não pedi pensei fossem cenas basicas e com receio me chamassem atrasado.

boas
nós neste forum nao chamamos atrasado a ninguem, ajudamos a pessoa que tem o problema seja ele basico ou especifico.
cumps
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
amigo colgate estou aqui para dar a cara nao quis ofender nimguem.
 

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido.
Tópico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo