• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drivers Fujitsu Siemens

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Queria formatar um pc velhinho que tenho aqui em casa, mas no site, na scção do suporte da Fujitsu Siemens não tem as drivers para o AMILO-D P4 P2000 14.1´TFT Identification number: 3540250033.

Alguém sabe onde as posso arranjar?

Cumps!
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo poe estas _http://support.fujitsu-siemens.com/com/support/downloads.html
pela pesquisa que fiz dissem que o d 7800 dao para o teu
espero que ajude
fica bem
 

ZORRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas
tenho aqui um pc , Fujitsu Siemens ---intel-r- celeron-r-cpu 1.80 ghz
1.79ghz 248 mb of ram

estalei o xp portugues pirata ficou cem cor :naodigas:


Alguém sabe onde as posso arranjar drivers

Cumps :38:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo poe estas _http://support.fujitsu-siemens.com/com/support/downloads.htmlpela pesquisa que fiz dissem que o d 7800 dao para o teu
espero que ajude
fica bem

Copia o link a vermelho,e mete o modelo do teu portatil
cumpts
hell
 

mmac

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Numero de serie

Amigo tem atenção ao numero de serie, tem de ter letras e numeros, a pesquisa no saite da marca (drivers) identifica-te o portatil.

Boa sorte.
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Amigo tem atenção ao numero de serie, tem de ter letras e numeros, a pesquisa no saite da marca (drivers) identifica-te o portatil.

Boa sorte.

O tempo foi passando e ainda tenho o pc por formatar! É a vida atarefada de estudante :Espi41: Obrigado a todos pelas respostas!

nmac, eu ao meter o nº de serie do portatil no site da fujitsu aparece-e o nome do portatil e por baixo aparece que não existem drivers para ele.

Muito obrigado pela informação jfaneves. Realmente, em termos de grafica, audio, lan, o d7800 parece ser semelhante. Tenho k confirmar o chipset e a bios!

Surgiu-me outra ideia: podia fazer o backup das drivers, utilizando o genius driver ou driver magician, e depois era so instalar o backup. Será uma boa ideia? Qual destes dois programas aconselham? :crazynew3:

Tive a ver no driver magician e ao carregar em backup aparecem somente as drivers que não estão contidas no cd de instalação do xp, e vejo lá apenas as drivers das impressoras e da placa gráfica. Ou seja, as outras drivers (bios, chipset, audio,modem ...) ja devem vir incluidas no xp! Estou certo?

Cumps! :spi70[1]:
 
Última edição:
Topo