• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar novos tipos de letra no PC

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
amigos, tentei colocar o tipo de letra que queria na Pasta Fonts da pasta WINDOWS e quando fui para escrever nao me aparecia esse tipo de letra, ja tenho tentado com bastantes e nada, nunca aparecem, o que ei de fazer?
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, tenta instala-las a partir do Painel de Controlo para ires até lá, fazes:
Iniciar > Definições > Painel de Controlo > Tipos de Letra

Depois de teres a pasta Tipos de Letra aberta - que deve ter todo o tipo de letras que tens instaladas - vais a Ficheiro > Instalar novo tipo de letra.... Agora só tens de escolher... e instalar...
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
amigos, tentei colocar o tipo de letra que queria na Pasta Fonts da pasta WINDOWS e quando fui para escrever nao me aparecia esse tipo de letra, ja tenho tentado com bastantes e nada, nunca aparecem, o que ei de fazer?

O processo é como o ebaldo disse,e deves saber isso,mas eu em tempos tive um problema do genero,extrai-a as fonts,fazia o copy/paste para a pasta fonts e quando ia a escrever no photoshop elas não apareciam......quando dei por ela tinha duas pastas "fonts" e estava a copiar para a pasta errada....não sei se será o teu caso,mas não custa nada veres.



Abraço
 

Ne-Ne

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2006
Mensagens
812
Gostos Recebidos
0
ebaldo, axo k da tua maneira ja esta a dar, obrigado!!
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveu...

Sendo assim, o moderador pode trancar o tópico...
 
Topo