• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para router Lynksys

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Tenho um router Linksys e queria ligá-lo a um modem da vodafone, só que não tem porta usb, alguem sabe como ligar tudo de maneira a ter acesso à net em rede?
 

p_fran_a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho um router Linksys e queria ligá-lo a um modem da vodafone, só que não tem porta usb, alguem sabe como ligar tudo de maneira a ter acesso à net em rede?
Só com uma maquina a fazer servidor.
@+
 

system

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
qual o modelo em causa? que sabes de electronica? e estas a vontade p mexer nisso?

há uns modelos linksys que bem trabalhados lhe ligas um conversor usb serial, no interior, adicionas o script para o router aceder ao usb ligas a placa e em principio bomba, pelo que um amigo me contou...

outra opção ligas ao pc e distribuis, outra adquires um router ASUS WL-500GP que tem porta usb para print server, e alterando algumas linhas de codigo do firmware liga o modem, e puff tens net tb...
 

xanau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Amigo System, o router que eu tenho é um linksys wag200g e custou uma pipa de massa pelo que está fora do orçamento comprar outro. Quanto ao abri-lo é melhor não , pode dar barraca, é que eu sou um desastre a fazer essas coisas.
 

hugoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
...e a Vodafone não te troca o modem por outro com saída ethernet?

Já falas-te com eles?

HR
 
Topo