• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ter Multinacal+Premiere+TPS ?

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Gostava de saber se alguém está a conseguir ter ao mesmo tempo os TPS+MULTICANAL+PREMIERE e o que fazer :crazynew3:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Para teres esses operadores terás de captar 3 satélites: o Hotbird 13ºE, o Hispasat30ºW e o Astra19,2ºE.
Para captar esses 3 satélites terás de ter uma das seguintes opções:
a) antenas fixas:
- para os Hot + Astra 1 antena de 80cm + 2 Lnb's;
- para o Hispa 1 antena de 60cm + 1 Lnb;
- para juntares o sinal adquire um disecq 4x1.

b) antena rotativa:
- 1 antena de 80cm (ou maior) + 1Lnb;
- 1 motor.

Os preços equivalem-se mas a opção a) é mais simples de aplicar e a opção b) é muito mais eficiente pois consegue-se apanhar muitos mais satélites.

Um abraço.
 

francisco miranda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
sim teras que ter uma antena com dois lnbs um para o hotb receves os tps o outro lnb pra o astra receves os premieres e uma outra antena com um lnb para o hispas para recevers os multicanal a istalacao tera que ser como dis o nosso amigo Prantona51
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Desculpem lá mas acho que não perceberam bem a duvida do amigo jafo
O problema dele é com os ultimos emu's rp_t348 que não funcionam com os Multican@l e para os ter tem de meter o rp_t324 (só Multican@l) ou o 346 (Multican@l & Premi3re) mais antigos e estes já não dão para os TiPiS mas...


Gostava de saber se alguém está a conseguir ter ao mesmo tempo os TPS+MULTICANAL+PREMIERE e o que fazer :crazynew3:

Amigo, neste momento podes receber os 3 provider's com um emu rp_t346 antigo porque os TiPiS estão a usar o antigo sistema Viaccess e não o AES K*Y.
Já estão assim desde 28-12, se não estou em erro.
Neste momento tenho um rp_t346 metido no meu deko e estou a vêr os 3.
Só não te sei dizer até quando vão os TiPiS ficar assim

cumpts, cmds87
 
Última edição:

jafo

GF Platina
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
106
Gostos Recebidos
1
Obrigado pessoal :)

A duvida era mesmo esta última.
O problema era esse, não estava a dar para poder ver os três no meu neotion 501.
Agora com o emulador rp_t346 já funca.:GForumfixe:

Obrigado pela dica pessoal. Um abraço à malta do GForum que estão sempre aqui para ajudar uns aos outros.
 

zebedeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,
Desculpem lá mas acho que não perceberam bem a duvida do amigo jafo
O problema dele é com os ultimos emu's rp_t348 que não funcionam com os Multican@l e para os ter tem de meter o rp_t324 (só Multican@l) ou o 346 (Multican@l & Premi3re) mais antigos e estes já não dão para os TiPiS mas...




Amigo, neste momento podes receber os 3 provider's com um emu rp_t346 antigo porque os TiPiS estão a usar o antigo sistema Viaccess e não o AES K*Y.
Já estão assim desde 28-12, se não estou em erro.
Neste momento tenho um rp_t346 metido no meu deko e estou a vêr os 3.
Só não te sei dizer até quando vão os TiPiS ficar assim

cumpts, cmds87

Ontem à noite ainda estava tudo ok com a nova sofcam e rp346
Cumps
Zebedeu
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
SIm, mesmo sem nova softcam ainda estavam a dar ontem á noite

cumpts
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo cmds87 pelo excelente esclarecimento a esta dúvida que é comum e extensível a muitos membros.
A qualidade das tuas ajudas são um exemplo único em foruns.
Cumps.
 
Topo