• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

receptor mirage 1010

gomes451

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Tenho um receptor mirage 1010, que trabalha na perfeição manualmente, só que com o comando não. O comando está bom, já experimentei noutro igual e dá. Acho que é o receptor, o infravemelhos, não recebe sinal. Será que vale a pena mandar arranjar. Obrigado.
 

eletronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
gomes451 li com atenção a sua mensagem mas com o código e marca que está na mensagem não consegui encontrar nenhum receptor apenas leitores, reprodutores de cassetes e ipressoras. Apenas queria perguntar-lhe se for possível ver no painel traseiro do aparelho qual inscrição que está indicada após as duas palavras qu eu vou mensionar,
As palavras são: mode; mod. estas são as sgls que antecedem o modelo do aparelho, após estas palavras estarão as letras e n~umeros correspodentes ao modelo do aparelho, só assim poderei ajudá-lo na resolução do seu problema.
Quanto á reparação não é cara, até prque esssas peças são baratas.
Mas só depois dealguns testes e ter o esquema do aparelho lhe posso adintar algo acera do poblemas do seu receptor.
Espero que tenha sido útil a minha ajuda e que se poder responda a esta mensagem pois assim será mai facil detectar o problema do aparelho.

Atentamente

elctronic

Até breve.
 
Topo