• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tvtel ajuda

tavira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostaria de saber se alguem me pode ajudar .
gostaria de por a funcar a tvtel no meu kaon mas nao encontro nenhum firm com este satelite ou seja os firmes nao teem o satelite Eurobird 9.
ja tentei adicionar e tb nao consigo nem encontro o satelite virando a parabolica alguem me pode ajudar. estou na suiça
desde ja agradeço a vossa ajuda
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
tens que procurar melhor no forum pq acho que já tiraram essa dúvida no forúm!
Mas se não estou em erro tens que modificar na propria lista de satélite, e acrescentar umoutro satélite nos 9º este! Mas confirma...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Se não da para adicionar, edita um dos existentes que não estejas a usar. Ha sempre satelites na lista que nos não apanhamos ou não usamos. Metes la as frequencias e depois procuras.
 

nando28a

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Primeiro tens de tentar virar a antena para o satelite 10,0 este,mais facil seria se tiveres um aparelho de algum colega ja com a lista de canais..
 

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Eu tenho 2 kaon, que tambem nao tinha este sat, mas é simples,
vais ao
- menu
- busca
- Editar/adicionar (sat)
depois de adicionado o nome e posiçao,sais e fica gravado. Depois novamente em busca e em cima do Eurobird clicas na tecla verde, e entras nos tranponders, aqui vais adicionar este que ja foi aqui mencionado e outros, depois de concluido sais e grava. Depois disto e so fazeres a pesquisa, ou se é o teu caso procurar o sat.
(se tiveres hotbird, nem precisas mexer na antena se quiseres, se estiveres de frente a antena é só colocares outro lnb mesmo encostado ao do hotbird.
eu depois o que fiz, guardei a lista de canais no pc atravez do cabo rs232
que ja fica guardado os sat's tambem.
 
Topo