• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placa de Som para colunas logitech X-540 5.1

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas!

comprei a pouco umas colunas logitech X-540 5.1, mas knd as liguei reparei k apenas funcionam 2.1 pk n tenho placa de som!lol

assim gostaria de comprar uma placa de som barata e com boa qualidade, ate os 60/70€. ja me aconselharam creative x-fi!!

tenho tb outra duvida, as placas para 7.1 tb funcionam para 5.1?
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
esta será uma boa opçao:

creative Sound Blaster Audigy SE Bulk


ou devo optar por ota?
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
nimguem pod ajudar?

umka vez k nimg ajudou, resolvi dirigir-me à loja e perguntar! ja conhecia o gajo e tudo e até me aconselhou a compra da creative Sound Blaster Audigy SE Bulk ate 7.1, uma vez que era uma opçao mais economica, em relaçao qualidade/preço.

mesmo assim agradeço a aqueles que gostariam de poder ter ajudado mas nao tinham informaçao suficiente para isso!

abraço.
 

blastingcap

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
outra questao que coloco, é o facto de as colunas quando a reproduzir musica apanas funcionam em 2.1, a nao ser k ligue a opçao "matrix"
é normal?
 
Topo