• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para Acer 5672 AWLMI

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tenho um portatil acer ke mandei de espanha, como vinha todo em espanhol instalei, o xp em portugues e logo aí cometi um erro pois deixei conseguir aceder á partição de recuperação ke vinha de origem, pois o pc não traz cd's, mas agora acho que lixei mesmo tudo foltei a formatar e ele tinha o dsico repartido penso que formatei mesmo tudo só que agora só aparece metade do disco, ou seja tinha a drive c com 50 gb e a drive d com +ou- 60gb quando acedo ao meu computador sá aparece a drive c com os seus 50gb, existe aguma soluçaõ para eu resolver isto????????? Agradecia uma ajudinha...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Tenho um portatil acer ke mandei de espanha, como vinha todo em espanhol instalei, o xp em portugues e logo aí cometi um erro pois deixei conseguir aceder á partição de recuperação ke vinha de origem, pois o pc não traz cd's, mas agora acho que lixei mesmo tudo foltei a formatar e ele tinha o dsico repartido penso que formatei mesmo tudo só que agora só aparece metade do disco, ou seja tinha a drive c com 50 gb e a drive d com +ou- 60gb quando acedo ao meu computador sá aparece a drive c com os seus 50gb, existe aguma soluçaõ para eu resolver isto????????? Agradecia uma ajudinha...

Rato em cima do meu computador(icone do ambiente de trabalho),lado drt, clikas em gerir/depois gestao de diskos
depois na parte que nao tens particao ,crias e formatas
cumpts
hell
 

duarte_paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tenho que formatar? Isso ker dizer ke tudo ke lá tava ardeu não é?
 
Topo