• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda 1010 axn

caretona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos coloquei o novo firm aqui postado e não consigo colocar as novas keys para o axn pt na frequência 12092 V 27500.
Alguém me pode ajudar
Cumps
 

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
ja exp..por em cima do canal depois tecla exit aparece duas keis mete as ditas nas de cima ...cumps:Espi57:
 
Última edição:

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Axn

Tambem não consigo por as keys. Quando faço save as mesmas desaparecem. Como diz o outro "o burro sou eu" pois não sei como é que isto se resolve. Obrigado a quem possa ajudar
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigos, também me aconteceu o mesmo tinha o firm 69 e mudei para o 58 e coloquei a key e deu certo. O 69 não gravava as keys !
Abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Pois, com os ultimos firms, só se resolver por envio de softcam para deko de modo a que fique segura......
 

triplex

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Tudo funciona bem desde que se meta outra softcam.key.
Basta procurar aqui no forum "softcam actualizada" carrega-se e depois já da para por as ditas flores à unha.
 

caretona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Com a softcam actualizada dá a 100%.
Obrigado a todos pela ajudavota_gforum vota_gforum vota_gforum vota_gforum :GForumfixe: :GForumfixe: :GForumfixe:
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho o mesmo problema num 1010 e já utilizei o último soft, o 6.58 e 0 6.59 bem como utilizei a softcam actualizada. Mesmo assim não consigo fixar as flores. Se poderem, digam o que posso fazer.

Cumprimentos

Locarac
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo experimenta a fazer isto,quando metes o ultimo numero ou letra em cada linha,fazes save,se não ficar lá nada gravado carrega no botão exito para sair depois carrega outra vez no botão exito para aparecer a janela e vê lá se está as flores que querias gravar,á alturas que acontece-me isso e consigo resolver assim

Um Abraço...
 

locarac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Predator obrigado pela dica, mas continuo a não conseguir fixar as flores. Cada vez que uso a tecla exit aparecem, alternadamente, duas flores diferentes. Estou a usar a versão 6.58.

Tudo bom.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo locarac mete o ultimo firm. que está ai o 6.70 que vai resolver o problema
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Predator obrigado pela dica, mas continuo a não conseguir fixar as flores. Cada vez que uso a tecla exit aparecem, alternadamente, duas flores diferentes. Estou a usar a versão 6.58.

Tudo bom.


Se queres inserir manualmente, só dará se der assim:

clica em exit, se aparecer as keis, clicas em Ok na primeira linha e insere os primeiros 8 digitos e funcará, caso num apareça as keis pra inserir, vai carregando na tecla verde até aparecer ou então carregando em exit seguidamente até aparecer, a mim aprece....
Cumpr.
 
Topo