• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

He@d Ajuda?

vipe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Boas
Com tantos mestres neste forum e pena k ninguem me posa ajudar neste deco ou k ninguem deia um resposta conclusiva:Espi42: , ou este deco ja pasou ha historiafrango ?
Um abraco...:GForumfixe:








He@d hd3000ci
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Amigo eu pessoalmente não te posso ajudar porque não conheço esse deco.
Mas aguarda algum tempo porque há sempre alguém que passa por aqui e te irá dar uma mãozinha.
Um abraço
 

vipe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
He@d ?

o que pertendes

:6_15_221: Boas
O meu pb ja coloquei num post mais a taz, se poderes passa por la!
La esta tudo esclaresido. Obrigado pelo interesse "ja era tempo"!
Hoje ja nao posso voltar ao forum mas amanha ca estou pr tentar resolver este bico,um abraco...
 

jotajota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tambem quero ajuda

pois eu tambem gostaria de saber pelos grandes mestres se o meu he@d 500 fta se vai encostar no lixo tambem ja lancei esta duvida e ate hoje aguardo resposta sem mais um grande 2008 com muitas flores para todos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
pois eu tambem gostaria de saber pelos grandes mestres se o meu he@d 500 fta se vai encostar no lixo tambem ja lancei esta duvida e ate hoje aguardo resposta sem mais um grande 2008 com muitas flores para todos

Amigo em relação ao teu caso estamos todos no mesmo barco.
Niguém neste momento sabe o que dirá o futuro, mas penso que nada irá para o lixo.
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
OI BOA NOITE,visto k muitos receptores ja vêm o axn,o k preciso faser para ver tb np meu he@d 500hd. fta,sera k tb da para começar a ver esse canal,desde ja qualquer ajuda agradecia,continuaçao de boa noite ,e bem haja pelo vosso trabalho.assi:golfinho
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ajuda head 500 fta

eu não consigo contacto com o computador alguem sabe o porqué o cabo esta certo é o cruzado se alguem poder ajudar agradeço obrigado:Espi31:
 

eagle7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite.Eu tenho um head 500fta e consigo ver AXN.Com o ultimo software e o codigo postado no local devido aguardei uns segundos(cerca de 20 a 30 segundos e esta a dar sem problema.
 

pinheiro58

GF Platina
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
497
Gostos Recebidos
85
OI BOA NOITE,visto k muitos receptores ja vêm o axn,o k preciso faser para ver tb np meu he@d 500hd. fta,sera k tb da para começar a ver esse canal,desde ja qualquer ajuda agradecia,continuaçao de boa noite ,e bem haja pelo vosso trabalho.assi:golfinho

Olha amigo para veres AXN, primeiro tens que actualisar a frequencia,em 12092 S/R 27500 V e depois actualisar as keys, aguardas um pouquito e voilá, se nao der desliga o deco da corrente e volta a ligar.
Cump"s :6_15_221:
 

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
oi boas mais uma vez,amigo pinheiro problema resolvido,desde ja obrigado pela vossa ajuda,so k agora o receptor ficou marado nao reaje as opeçoes k se faz com o comandoficou com as opçoes de comanto tudo trocado,sera k ja aconteceu isso amais alguem.aguardo resposta no entanto(AXN) a bombar obrigados mais uma vezbem ajam: golfinho...
 

strakem 2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
configurar a porta

se alguem poder ajudar agradeço eu nem sequer consigo configurar a porta carrego file configurar e da-me error porque sera o cabo não é cruzado?:shy_4_02:
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
bom dia no meu head coloquei a firm v329 e quando carrego na tecla do comando uhf não consigo abrir os canis de desporto do sport portal alguém me pode ajudar obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
olha comigo funciona assim tenho o XPprofissional tenho que arrancar o PC com o cabo já conectado se não não funciona depois disso fasso o normal para carregar o firmware, tens que ver aporta que ele fica configurado se 1 ou 2

espero ter ajudado

fica bem e boas flores.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
damaio tenta arrancar o deco nesse canal as vezes funka assim
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
bom dia como assim colega eu já tentei desligar o deco neste canal e liga lo de novo e nada e já tentei desligado da corrente e li galo e nada se isso do arrancar for diferente agradecia que me explicasses como faz elo obrigado colega um bom fim de semana para ti.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
quando eu digo arrancar é mesmo o que já fizeste visto que não funciona tenta meter o ultimo firmware.
coloquei a um colega meu num igual ao teu e ficou a funcar nas horas.
outra coisa as vezes em alguns decos se o canal estiver em favoritos não da, tem que ser em lista normal.
experimenta pode ser que resolvas o teu problema.
depois diz alguma coisa.
bom fim de semana para ti tambem.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
olá mais uma coloquei a firm v366 no meu head e o malvado continua igual carrego no uhf e não aparece nada para eu aceder aos canais de desporto aberto a qualquer vossa sugestão obrigado.
 

rodolfo_r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola a todos mas eu tou co'mesmo prob meti o firm v336 e a softcam Head_keycode 31-12-2007, e o axxx teima em na dar, ha algum procedimento mais?

desde ja obrigado pela ajuda.
 
Topo