• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ss2

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
caros amigos estou aqui com um problema instalo a ss2 no meu pç vista 32 ate ai tudo ok tento mudar o controlador nao consigo diz que preçiso de uma aotorizaçao nao sei porque tento desativar a placa o pç vai a baixo sera que alguem me pode ajudar '
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo eu tenho a minha skystar a trabalhar 5***** em Vista 32 ja vai para 1 ano e apenas com os controladores que vinham no CD de instalaçao da placa , a qual ja possuo ha masi de 2 anos portanto os controladores que estou a usar sao para XP e nunca deu problema absolutamente nenhum , portanto ve bem se falhou algo nessa instalaçao. embora ja circule por aí controladores skystar para vista eu mantenho os mesmos pois equipa que ganha nao se deve mexer.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
caros amigos estou aqui com um problema instalo a ss2 no meu pç vista 32 ate ai tudo ok tento mudar o controlador nao consigo diz que preçiso de uma aotorizaçao nao sei porque tento desativar a placa o pç vai a baixo sera que alguem me pode ajudar '

Amigo faz assim lado direito do rato em cima de aplicaçao que keres instalar e fazes "executar como Administrador"


cumpts
hell
 

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ora bem ja consegui instalar a placa agora estou com outro problema estou a tentar comfigurar a minha placa para cardcharing mas quando tento instalar um dll (msvcr70.dll) o progdvd bloqueia porque sera a versao do prog e (ProgDVB4.88.7Std)
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ora bem ja consegui instalar a placa agora estou com outro problema estou a tentar comfigurar a minha placa para cardcharing mas quando tento instalar um dll (msvcr70.dll) o progdvd bloqueia porque sera a versao do prog e (ProgDVB4.88.7Std)

olá amigo
se tivesses ido aqui:Apresentação/Regras e Condições (é obrigatorio) sabias que não se pode discutir assuntos relacionados com cardsharing e mais já foste ajudado, o que tambem não podias, sem fazeres o que te peço...faz as 3 coisas.
abraço
 
Topo