• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda sinal Hispa+Hotb

sncb

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Alguém ajuda?
Tenho panela virada para hispa, e o vizinho para hotb, será possível receber sinal dele e fornecer sinal de hispa para ele? Isto por cabo, claro!
Que material necessário?
Quantos €€€€€ necessários?
Desde já obrig pela ajuda.

PS: Parabólicas perto uma da outra.
 

Jorik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Alguém ajuda?
Tenho panela virada para hispa, e o vizinho para hotb, será possível receber sinal dele e fornecer sinal de hispa para ele? Isto por cabo, claro!
Que material necessário?
Quantos €€€€€ necessários?
Desde já obrig pela ajuda.

PS: Parabólicas perto uma da outra.
Então é assim:
Tens que colocar um LNB com duas saidas em cada prato.
Os dois satélites juntam num disqseq com uma saida para receptor e duas entradas de satélite. Claro que cada um independente.....do outro.
Assim terás para cada box, um disqseq com duas entradas e uma saida. Espero ter ajudado....
 

GAGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Então é assim:
Tens que colocar um LNB com duas saidas em cada prato.
Os dois satélites juntam num disqseq com uma saida para receptor e duas entradas de satélite. Claro que cada um independente.....do outro.
Assim terás para cada box, um disqseq com duas entradas e uma saida. Espero ter ajudado....
:espi28: :espi28: tenho uma situacao igual mas c/hisp-ast -hot-para 3 vizinhos:36_2_51: :38: :38:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Igual amigo, conversor de tres saídas e disec de 3 ou 4 entradas

Saudações amigas

Cheirinhas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Aos administradores

Pergunto porque me foi apagado um post no tópico Hisp-hotbird. Não sei se estou no sitio correto para expor esta minha pergunta, mas não encontrei alternativa.

Saudações amigas

Cheirinhas
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos.

Alguém ajuda?
Tenho panela virada para hispa, e o vizinho para hotb, será possível receber sinal dele e fornecer sinal de hispa para ele? Isto por cabo, claro!
Que material necessário?
Quantos €€€€€ necessários?
Desde já obrig pela ajuda.

PS: Parabólicas perto uma da outra.

Boas,

Amigo é exactamente como já aqui disseram: 1 lnb twin (2 saídas) em cada antena e um diseq de 2 entradas para sat e 1 saida para o receptor, antes de cada receptor.
Quanto a preços depende do material que queiras aplicar, mas com menos de 40/50€ cada fazes a festa e já com um diseq de 0.2

:espi28:
 
Topo