• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sinal TVTEL

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos para toda a comunidade, aderi à tvtel pois com o tempo que tem feito e dado a zona onde resido haver muitas árvores, nesta altura o sinal uhf/vhs é deficiente já depois de ter investido alguma verba em material, assim lá aderi são 8€ /mês durante 12 meses, comprei o equipamento e lá montei a antena num dia encoberto e com chuvisco foi tudo a despachar e o resultado é o seguinte :
Eurobird sinal entre 62 / 65 e qualidade 75 no hotbird sinal 58 e qualidade 47
no eurobird vejo muito bem a imagem está impecável , no hotbird tento pesquisar o clptv 11034V 27500 3/4 faz a pesquisa e no final dá a msg user 65535 e não vejo nada.
será que tenho de dar um toque na antena afim de talvez tentar aumentar o sinal e a qualidade ou há outra solução ?
Um muito obrigado a todos :espi28:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

E a antena de 65cms ? ou a nova de 85 ?

E que digam o que quiserem 65 cm pra telha e curto, o sinal do Eb9 chega aqui a Portugal muito fracote. E com mau tempo ainda aterra mais.
Mesma coisa pro HOT, sendo apanhado por reflexão lateral com o lnb duplo, nao e de admirar que haja pessoal com problemas em o apanhar.
Se ja existe dificuldades com prato directo de 65 pro HOT, mais ainda apanhar esse sinal por reflexao.

Conselho, arranja um prato maior, ou tentar afinar isso td um pouco melhor.
 

Mad@MaxNetworks

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
473
Gostos Recebidos
33
boas pestinha , ola nomadeh td fix---

e o seguinte tenho a 65 cm zona sintra , tenho euro 9 a 75%S 80%Q

HOT BIRD 65% SINAL 76%Q --- tenta rodar uma beca o lnb ate obter melhor qualidade
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
A antena é das novas de 85 vou seguir o vosso conselho e este fim de semana se não chover tento dar um toque para afinar a coisa.
Já agora uma pergunta o kaon do equipamento ( comprei ) não vai servir para mais nada ? Não tem qualquer tipo de porta.
cump
 

iur2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
eu no luxembourg com o prato maor tenho 65% 75%
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
A antena é das novas de 85 vou seguir o vosso conselho e este fim de semana se não chover tento dar um toque para afinar a coisa.
Já agora uma pergunta o kaon do equipamento ( comprei ) não vai servir para mais nada ? Não tem qualquer tipo de porta.
cump

Boas.

Nunca abri nenhum pra ver se la tem uma rs232 escondida, nao era a primeira vx que via isso num deco.
De momento so serve pra telha ou qq outro operador com conax, mas sempre com a cartolina do operador. E para os livres em FTA.
 
Topo