• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Telesystem F1.2

Status
Não está aberto para novas respostas.

wanderlean ribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Aonde posso encontrar firmware para o Telesystem F1.2,ou se alguem saber dizer se ele é clone de outro receptor de satelite digital
 

jose gilmar da silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
como posso em contra o cabo de dados do telesistem para a tualisa ser aguen tiver como poder mim a juda fico grato.
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
ser alguem es tiver em teresado em compra um telesistem eu tenho florido. melho que o azbox. pelo menos eli coloca as kei na mao nao presisa de conputado.

pois,se colocasses aqui a solução para ajudar outros é que era amigo.Agora fazer negócio aqui no forum é mau amigo,muito mau mesmo.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ser alguem es tiver em teresado em compra um telesistem eu tenho florido. melho que o azbox. pelo menos eli coloca as kei na mao nao presisa de conputado.

amigo jose...que eu tenh conhecimento ainda nao existem firms nagra3...quanto mais aparelhos!!!! se keres vender algo, por favor usa a seccao de vendas!


topico encerrado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo