• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

7.º Salão de Pesca em Grândola

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Nos dias 29 de Fevereiro, 1 e 2 de Março de 2008 Grândola recebe o 7.º Salão de Pesca.

Nesta edição, a organização, a cargo da Câmara Municipal, tem como objectivo principal reforçar a componente de Pesca Desportiva de Mar e a Náutica, tendo em conta o crescente Desenvolvimento Turístico da Frente Atlântica do Concelho de Grândola.

A grande novidade da edição de 2008 é a realização da mostra gastronómica “Sabores do Mar” no espaço das tasquinhas do Parque de Feiras e Exposições onde vai decorrer o Salão.

À semelhança dos anos anteriores, paralelamente à vasta oferta de equipamentos e materiais ligados à Pesca Desportiva proporcionada por Importadores Nacionais e Estrangeiros, os visitantes do Salão de Pesca encontrarão um conjunto diversificado de actividades: acções de formação, concursos de pesca de mar e de água doce, exposições temáticas e animação musical.

Alentejo Magazine
 

rbaraona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Espero que este ano esteja melhor pois o ano passado deixou muito a desejar.
Ppl que se deslocou de longe ficou muito desiludida, que foi o meu caso.
Tenho visitado a feira todos os anos, e noto que tem vindo a descair de ano para ano.
Penso lá ir, mas se ficar novamente desiludido nunca mais volto.
Esta minha opinião é construtiva, não para desanimar o organização.
Força pessoal.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Espero que este ano esteja melhor pois o ano passado deixou muito a desejar.
Ppl que se deslocou de longe ficou muito desiludida, que foi o meu caso.
Tenho visitado a feira todos os anos, e noto que tem vindo a descair de ano para ano.
Penso lá ir, mas se ficar novamente desiludido nunca mais volto.
Esta minha opinião é construtiva, não para desanimar o organização.
Força pessoal.

Boas
Referes-te a quê? estás desiludido com os preços dos artigos, ou falta de animação na festa? explica aí pó pessoal saber.
 

rbaraona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas.Fiquei desiludido não pelo preço do material, pois isso nós consumidores sabemos que está tudo pelos olhos da cara.O que me deixou triste foi que tenho lá ido todos os anos, e noto que de ano para ano está + fraco, tanto a nivel de expositores como de visitantes.
Acho que estas iniciativas deveriam ter + apoios e quem sabe outras motivações tanto para os expositores como para os visitantes.
De qualquer forma sei que é + facil falar quando se está de fora, mas como disse anteriormente isto não é uma critica mas sim uma opinião, espero que construtiva.
Até sempre e boas pescarias....
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas.Fiquei desiludido não pelo preço do material, pois isso nós consumidores sabemos que está tudo pelos olhos da cara.O que me deixou triste foi que tenho lá ido todos os anos, e noto que de ano para ano está + fraco, tanto a nivel de expositores como de visitantes.
Acho que estas iniciativas deveriam ter + apoios e quem sabe outras motivações tanto para os expositores como para os visitantes.
De qualquer forma sei que é + facil falar quando se está de fora, mas como disse anteriormente isto não é uma critica mas sim uma opinião, espero que construtiva.
Até sempre e boas pescarias....

De facto nó quando vamos a um evento, gostamos de ver movimento humano. O gasóleo está caro, a gasolina nem se fala e as pessoas hoje em dia ficam em casa. É a vida amigo.
Cumps
 
Topo