• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recovery to 1.50

Colgate

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
1,769
Gostos Recebidos
0
Isto é utilizado quando brickam a consola(só funciona no caso de terem acesso ao recovery menu)e querem voltar a versão 1.50, e serve também para quem quer voltar a instalar outro CFW.

1-Fazer o download deste ficheiro.http://www.sendspace.com/file/h4lq36

2-Ligar a PSP com o botão R pressionado, para ligar o cabo usb presionam TOOGLE USB.

3-Passar a pasta PSP (do download que fizeram no passo 1) para a raiz do cartão de memória.

4- Desligar a ligação usb e escolher a opção Run Program at /PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP.

5- Devem carregar X para aceitar a execução do recovery, quando terminar ele pedirá para reiniciar a consola manualmente. Quando ligarem aparecerá um erro e carregam O.

6-E agora podem instalar os custom firmwares que quiserem, ou ficar na versão 1.50.

Tutorial feito por mim
 
Última edição:

dcontra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
viva dá para fazer novo upload do ficheiro obrigado, eu tenho cfw 4.01 na minha slim o ficheiro dá para a minha?
 
Topo