• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia 6630 - Não lê Cartão SIM

Status
Não está aberto para novas respostas.

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ola amigos. tenho um Nokia 6630 e ontem à noite coloquei-o em modo offline.

hoje de manha ia mudar para "geral" e ele diz: "inserir cartao SIM".

fui a vodafone e eles disseram-me que possivelmente seria um problema do telemovel na leitura do cartao SIM. Querem 130€ para enviar para a nokia...

Alguem me pode ajudar?

GRANDE abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ola amigos. tenho um Nokia 6630 e ontem à noite coloquei-o em modo offline.

hoje de manha ia mudar para "geral" e ele diz: "inserir cartao SIM".

fui a vodafone e eles disseram-me que possivelmente seria um problema do telemovel na leitura do cartao SIM. Querem 130€ para enviar para a nokia...

Alguem me pode ajudar?

GRANDE abraço

pois...
pode ser o cartão que se lixou (queimou)...já experimentaste meter outro?
abraço
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, o cartão funciona noutro telemovel... ainda nao experimentei pôr outro cartão no nokia6630... abraço e obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
uma questão
desbloqueaste , recentemente o telemovel?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
lembrei-me agora de uma coisa que acontece muito...filtro de leitor de cartões queimado.
deve ser isso...procura na tua zona uma casa que repare telemoveis.....sempre é mais barato que enviares isso para a nokia.
abraço
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo baptista, não, o telemóvel esta bloqueado tal e qual como veio... vou tentar formata-lo...
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ja formatei o telemovel e nada... tentei actualizar o firmware e como não encontra cartão SIM nao conclui a operação... acho que amanha vou á nokia cá de braga...tou para ver!!!

obrigado a quem está a tentar ajuda!! obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
ja formatei o telemovel e nada... tentei actualizar o firmware e como não encontra cartão SIM nao conclui a operação... acho que amanha vou á nokia cá de braga...tou para ver!!!

obrigado a quem está a tentar ajuda!! obrigado

luis
se quiseres tenho um amigo em braga que te dá uma vista de olhos nisso.
abraço
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
olá luis
é no bragashoping.
abraço

o pah tu podes dizer km faz serviços e eu nao posso vender os meus como e k e isto???

sempre ouvi dizer k este forum nao se pode divulgar casas comerçiais mas os coes grandes ja podem fazer tudo e alguma coisa!"!!!

eu nao sei quantas lojas a no bragashoping mas pra mim isto e reclame
 
Última edição por um moderador:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
o pah tu podes dizer km faz serviços e eu nao posso vender os meus como e k e isto???

sempre ouvi dizer k este forum nao se pode divulgar casas comerçiais mas os coes grandes ja podem fazer tudo e alguma coisa!"!!!

eu nao sei quantas lojas a no bragashoping mas pra mim isto e reclame

Telexpresso qual e o teu problema, não esta aqui ninguém a fazer publicidade a nenhuma casa comerciais mas sim a um local onde o membro podera ir resolver o problema, já que não se esta a encontrar solução para o mesmo, que eu veja não esta vender qualquer tipo de serviço ou solução, que pelos visto e aquilo que pretendes.

Se não podes ajudar o membro evita este comentários e tens de ser mais comedido nas tuas afirmações e mais não e permitido escrever a vermelho.

Espero sinceramente que esta seja a ultima atitude do genero aqui no forum.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
realmente!!! o batista só tentou ajudar... e ajudou... em vez de 89€+IVA que me pedem na nokia ou 138€ na vodafone, na loja onde fui disseram-me que fica por +- 30/35€!!!

grande diferença!!

P.S.: obrigado batista! abraço
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
ahhh, e só um à parte: na loja de reparações onde fui disseram-me que a reparação vai ser feita na nokia do Porto...

Como é possivel na loja oficial nokia em braga pedirem-me 89€+IVA e na loja muito menos.... é só c....s de gatunos... é mesmo a obrigar um gajo a comprar telemovel novo e, deste modo escoar o stock!!!
INCRIVEL!!!


fiquem bem! :GForumfixe:
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo