• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

axn-biss

aqc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
amigos,satyconf1 com firme 8.2 nao consigo abrir o axn ,acontece a mais alguem o estou afalhar em algo, as k sao as novas e nada.obrigada :Espi42:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
amigos,satyconf1 com firme 8.2 nao consigo abrir o axn ,acontece a mais alguem o estou afalhar em algo, as k sao as novas e nada.obrigada :Espi42:

olá amigo
elimina alguns dos providers em biss mete a key e tem que dar
no meu dá por isso...
abraço
 

luissiam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
olá amigo
elimina alguns dos providers em biss mete a key e tem que dar
no meu dá por isso...
abraço

Oi batista!
aonde arrasjas-te as keys para AXN.
tenho um illusion, aonde encontro o provedor isso tudo certinho..
 

LNunes_78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Axn F3ci

Boas tardes a todos, ja coloquei os providers certos "AXN PORTUGAL", com a respectiva key, com o canal na frequencia 12092 Vert 27500, mas ainda assim nao tenho nada, será que alguma coisa me esta a escapar? Obrigado e bom fim de semana a todos
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos, ja coloquei os providers certos "AXN PORTUGAL", com a respectiva key, com o canal na frequencia 12092 Vert 27500, mas ainda assim nao tenho nada, será que alguma coisa me esta a escapar? Obrigado e bom fim de semana a todos

olá amigo
primeiro, vais aqui:Apresentação/Regras e Condições é obrigatorio, faz as 3 coisas, depois vamos por isso a bombar.
abraço
 

LNunes_78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
elimina alguns dos providers que tens em biss e vais ver que isso começa a dar.
abraço
depois diz algo.

BatistaBomb infelismente nao deu quando apago alguns dos providers o nome axn portugal passa para algo do genero #axn#portugal####, mas continua a nao dar, por outro lado sempre que apago este provider e tento criar outro o receptor fica todo maluco.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
BatistaBomb infelismente nao deu quando apago alguns dos providers o nome axn portugal passa para algo do genero #axn#portugal####, mas continua a nao dar, por outro lado sempre que apago este provider e tento criar outro o receptor fica todo maluco.

amigo
é normal que o nome passe a ser esse (no meu está assim), apaga varios...quase todos os providers em biss e tem que dar.
abraço
 

LNunes_78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
amigo
é normal que o nome passe a ser esse (no meu está assim), apaga varios...quase todos os providers em biss e tem que dar.
abraço


Amigo batistabomb, antes de mais obrigado pela paciencia, ja tenho o axn a fungar.
 
Topo