• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comando no prog dvb

fragoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Eu tenho uma ss2 e uso o progdvb, gostaria de saber se era possivel por em uso o comando que a ss2 traz com este prog....
Mt obrigado a todos
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo moi o teu post para ajudas poís era aki k deveria ter sido colocado.
quanto a tua pergunta, é possivel sim basta para isso utilizares o plugin winlirc que vem com o programa, tem k ser selecionado na hora da instalaçao e o comando fica a funcionar, depois é so umas afinaçoes se precisares de mais alguma coisa é so dizer
 

fragoso69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boas caro amigo
eu ja voltei a instalar o prog dvb, mas não encontro esse plugin winlirc, podias ser mais especifico...desculpa tar a ser chato, mas eu sou mesmo maçarico nestas cenas.
mais uma vez obrigado
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, isto só funciona com o receptor com a porta SERIAL COM ok? se o teu receptor infravermelho for USB isto nao te serve de nada.
- então faz o seguinte que é mais fácil:
download do
winlirc
instala isso,
depois aparece-te um icon (é uma bolinha) na taskbar (onde está o relógio)
Ai clicas 2 X e ele provavelmente vai-te dizer ke tens de ir buscar o fixeiro de configuração bla bla bla , Na pasta de instalação do Winlirc (que acabaste de instalar) ta la o tal ficheiro "b2c2.cf" - é este que escolhes.
Agora com isto feito, experimenta o comando, se quando clicas num botao do comando, a luz acender (a luz, cor seja o que for no tal icon no taskbar acender) significa que está tudo OK
Agora no progdvb, apenas tens de ir "configurações" -> "controlos" e ai escolhes as teclas do comando/teclado/rato


atenção, se o comando for USB isto não te serve de nada... é outro caminho completamente diferente
 
Topo