• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beaps-PC Não arranca!

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Malta tenho um pc pentium 4 1500ghz, e mexi na gráfica so por curiosidade e voltei a mete-la e agora o pc não arranca. Qd ligo dá-me uns beaps ai com 2 segundos, para mais 2sg e volta a dar outro beap e sempre assim....

Li na net k qd dá 4 beaps é a memória ram e k qd dá beaps continuos é a gráfica! isto é verdade? será k a gráfica foi á vida?

Que me aconselham a fazer?

Obrigado

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Malta tenho um pc pentium 4 1500ghz, e mexi na gráfica so por curiosidade e voltei a mete-la e agora o pc não arranca. Qd ligo dá-me uns beaps ai com 2 segundos, para mais 2sg e volta a dar outro beap e sempre assim....

Li na net k qd dá 4 beaps é a memória ram e k qd dá beaps continuos é a gráfica! isto é verdade? será k a gráfica foi á vida?

Que me aconselham a fazer?

Obrigado

Cumps

Beep continuos é grafica sim,mas mexeste na grafica com o pc a trabalhar,ou desligado?tenta fazer um resert a bios no jumper

cumpts
hell
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Foi com o pc desligado. Esclarece-me so uma coisa em relação ao reset. é pegar no jumper k diz clear cmos k esta entre o pino 1 e 2 e mete-lo entre o 2 e 3? isso com o pc desligado não é? mas depois de ter o jumper na posição 2-3 ligo o pc?

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Foi com o pc desligado. Esclarece-me so uma coisa em relação ao reset. é pegar no jumper k diz clear cmos k esta entre o pino 1 e 2 e mete-lo entre o 2 e 3? isso com o pc desligado não é? mas depois de ter o jumper na posição 2-3 ligo o pc?

Cumps

é isso mesmo,e tens de retirar a pilha da bios,esperar 10 segundos,voltar a meter na posicao 1/2,meter novamente a pilha e ligar o pc
:spi70[1]:
 

pax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, mas o PC desligado (encerrado) ou desligado da corrente electrica?
porque algumas Boards mesmo com o PC encerrado ficam alimentadas e ai sim se retirares ou colocares alguma coisa podes mandar-la para a sucata (Grafica; Memória, ect) Já me aconteceu!!
Tenta com uma grafica antiga(velha mas a funcionar)
Que não seja nada!!
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas, mas o PC desligado (encerrado) ou desligado da corrente electrica?
porque algumas Boards mesmo com o PC encerrado ficam alimentadas e ai sim se retirares ou colocares alguma coisa podes mandar-la para a sucata (Grafica; Memória, ect) Já me aconteceu!!
Tenta com uma grafica antiga(velha mas a funcionar)
Que não seja nada!!

Amigo PAx é aconselhavel ter a corrente desligada,para isso basta desligar no botao da propria fonte de alimentaçao no caso de ter,mais lhe digo ja tenho feito varias :crazynew3: :desculpa: resmas de x com ele ligado e nunca estraguei componente algum,por isso alguma coisa fez de errado,talvez nao use pulseiras anti-estaticas, e tenha provocado algum curto no material....

:spi70[1]:
hell
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Já fiz o reset e nada continua igual....nao mencionei uma coisa k foi a ram é k lhe meti duas placas novas....vou experimentar com as antigas pode ser k as novas nao sejam compativeis...nao me parece k seja da gráfica..mas?!?!?!

Cumps
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Já fiz o reset e nada continua igual....nao mencionei uma coisa k foi a ram é k lhe meti duas placas novas....vou experimentar com as antigas pode ser k as novas nao sejam compativeis...nao me parece k seja da gráfica..mas?!?!?!

Cumps
Alteraste a ram ? mas sao so mesmo modelo ou meteste outras,nao convem mexeres sem saberes se sao compativeis...
:spi70[1]:
 

Solidd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Amigo problema resolvido...era da ram.

Obrigado pela ajuda.

Cumps
 
Topo