• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não percebo nada!!!

carisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Malta!

Aqui o novato destas coisas precisa de uma ajuda.
Tenho um mvision 7000e+ q já tem o firm 6.33 e uma lista de canais bue fixe q arranjei aqui mas eu preciso de saber o q está a dar e o q está off.

O AXN no BISS está 100% e depois há uns canais q só dão som.

Alguem me dá uma ensaboadela rápida para eu ficar a perceber isto?

Obrigado
:)
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Suponho que te referes ao Hispasat. Neste caso, naquele satélite, está a dar com as respectivas k*ys o Provider da Multican*l (uns 10 ou 11 canais, ex. História, Odisseia, canal Biographie), alguns canais Biss (AXN, Canal 4, LDTV) e vários FTA's (canais livres). Acho que mais qualquer coisa mas de momento não me lembro.
Noutros satélites há muito mais...

Um abraço.
 

carisco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caro amigo é isso msm mas pk é q dá só som nesses multi...??

O AXN já dá e é fixe mas se os outros dão gostava de os por a funcionar!

Onde arranjo essas k*ys? Eu acho q já tenho as de multic* de Dezembro apenas não sei onde mete-las no 7000e+ (tem tantos sitios lol).


Obrigado
 
Última edição:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Caro Carisco se só tens som é porque a antena precisa de uma pequena afinação. Mas é tão pequena que podes perder a paciência a tentar afiná-la.
Nota: suponho que tens uma antena de 60 porque se for maior o problema já é outro.
Boas afinações.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Caro amigo é isso msm mas pk é q dá só som nesses multi...??

O AXN já dá e é fixe mas se os outros dão gostava de os por a funcionar!

Onde arranjo essas k*ys? Eu acho q já tenho as de multic* de Dezembro apenas não sei onde mete-las no 7000e+ (tem tantos sitios lol).
Obrigado

Tens de meter em (vê se tens a k*y correcta...):
- Smartcard ---»
- K*y manager ---»
- N*agra ---» provider 2301 (vai com o cursor do comando sempre para baixo até encontrares) ---»
-coloca os 16 dígitos na 1ª linha.

Um abraço.
 
Última edição:

MANGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Por vezes uma pequena afinação na antena resolve o problema do sinal de video , já me aconteceu ter som sem imagem numa altura em que o vento fez das dele , verifica a força de sinal recepcionado , isto partindo do princípio que as K** estão correctas .

Cumprimentos
Mango
 

bunnyman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Os canais em nagra 1 so dão som quando nao tem ke*s certas. Procura as da mediapark e multicanal (se nao me engano os da mediapark ja nao tem canais, mas nao custa verificar) e faz como prantona51 explicou. E se depois de meteres continua sem dar, verifica tudo pelo menos duas vezes.
Não te esqueças que em nagra 1 so precisas das 2 primeiras linhas.
E se não te aparece o menu smartcard, carrega no comando 9999.
E o mais importante de tudo, MUITA PACIENCIENCIA. O processador pode levar uns segundos com a informaçao.
 
Topo