• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida

gilcmarques

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, queria saber se o kaon 230 tem algum firm em que esteja a dar os tps autorrol, premier, multicanal, e axn pt. É que dos varios firms que eu tenho instalado não dão os 4 operadores ou seja eu tenho firms a dar tps, multi e axn mas premier não ou tenho tps e premier auto mas com muitos frezes nos premier e o axn não dá.
Agradecia que se alguem tenha tudo a dar 100% me fornece-se o respectivo firm.
Comprimentos
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, queria saber se o kaon 230 tem algum firm em que esteja a dar os tps autorrol, premier, multicanal, e axn pt. É que dos varios firms que eu tenho instalado não dão os 4 operadores ou seja eu tenho firms a dar tps, multi e axn mas premier não ou tenho tps e premier auto mas com muitos frezes nos premier e o axn não dá.
Agradecia que se alguem tenha tudo a dar 100% me fornece-se o respectivo firm.
Comprimentos

Amigo,
neste momento é complicado, pois como o disseste não se consegue ter os quatro pacotes a dar com o mesmo firmware.... ou tens tps au e premiere com freezes e abdicas do multikanal ou então ficas com os tps e multicanal e axn e abdicas dos premiere... para mim esta ultima seria a melhor solução.
 

gilcmarques

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado Toca pelo exclarecimento acho que vou optar pela ultima soluçao.
Comprimentos
 
Topo