• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema de abertura Tópico

Jomess

GF Bronze
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tentei criar um novo Tópico na secção de vendas de Receptores e tive imensos problemas em criar!!!

Quando verifiquei, tinha aberto 3 tópicos todos iguais e acontece que nenhum deles o consigo abrir.

Solicitava à Administração para apagar os mais recentes e deixar o 1º tópico criado por mim e já agora se não for pedir muito, verifiquem se conseguem entrar no mesmo porque eu não consegui.

As minhas desculpas pelo sucedido.


Obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
Vou já ver isso e depois digo-te
Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Também não consigo abrir nenhum, se não te importares, abre um novo que eu vou apagar aquele 3 ok?
Até porque não dão para abrir.
Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pedia a atenção sff

Caros amigos,
Na sequência deste tópico do amigo Jomess, fui informado pelo moderador da área de vendas, o nosso amigo Rafa11, que já ontem houve algumas situações deste género, ou seja os tópicos não se conseguiam abrir.
Será que já aconteceu a mais alguém noutras secções?
Ou foi em exclusivo na secção vendas?

Solicito a intervenção de algum administrador sff.

Aquele abraço Cerveja Gforum
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Caros amigos,
Na sequência deste tópico do amigo Jomess, fui informado pelo moderador da área de vendas, o nosso amigo Rafa11, que já ontem houve algumas situações deste género, ou seja os tópicos não se conseguiam abrir.
Será que já aconteceu a mais alguém noutras secções?
Ou foi em exclusivo na secção vendas?

Solicito a intervenção de algum administrador sff.

Aquele abraço Cerveja Gforum

Sim a tópicos que não abrem já tinha dado conta e foi na secção de vendas(os mesmos que o amigo rafa11 viu)

Abraço
 
Topo