• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

prob portatil...urgente pff!!!

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
hola!!

eu tenho um acer que de repende deixou de dar imagem, quer dizer, dá imagem mas o ecra tá mt escuro mal dá para ver...eu já exprimentei ligar a um ecra de fixo para ver se era a placa grafica que tinha ficado ko e funciona às mil maravilhas! n sei o que fazer!?!?:Espi43:

cumprimentos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo,se tens um Acer tens de certeza o Empowering Technology,experimenta alterar lá as definiçoes do ecrã.

Isso já aconteceu no meu Acer,a imagem fica mais escura,mas não na totalidade apenas um pouco turva,experimenta fazer o que te disse.


Abraço
 

andrademc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
tenta ver tambem o brilho, luminisidade, contraste
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
hola!!

eu tenho um acer que de repende deixou de dar imagem, quer dizer, dá imagem mas o ecra tá mt escuro mal dá para ver...eu já exprimentei ligar a um ecra de fixo para ver se era a placa grafica que tinha ficado ko e funciona às mil maravilhas! n sei o que fazer!?!?:Espi43:

cumprimentos

O defeito poderá estar no inverter ou na propria luz
:Espi57:
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
cheira-me a inverter berrado!
 

founex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um acer,e o meu problema é ele passado20 min. desliga-se
sozinho,ja enstalei tudo de novo,mas continua igual,e tenho 62% de memoria livre.alguêm sabe o que serà?
 

paulo@cruz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um acer,e o meu problema é ele passado20 min. desliga-se
sozinho,ja enstalei tudo de novo,mas continua igual,e tenho 62% de memoria livre.alguêm sabe o que serà?


ola, isso pode ter a ver com fonte de alimentaçáo, pode não estar a fazer a refrigeração ,depois aquece e desliga.
cumps
paulo@cruz
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eu tambem tenho um acer,e o meu problema é ele passado20 min. desliga-se
sozinho,ja enstalei tudo de novo,mas continua igual,e tenho 62% de memoria livre.alguêm sabe o que serà?

Verifica senao tens o orificios do coller do processador obstruido(parte de baixo do portatil),passa a mao por baixo do portatil e diz senao esta muito kente....

:espi28:
hell
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
eu tambem tenho um acer,e o meu problema é ele passado20 min. desliga-se
sozinho,ja enstalei tudo de novo,mas continua igual,e tenho 62% de memoria livre.alguêm sabe o que serà?


Amigo,quando falas em 62% de memoria livre,referes-te á memoria ram ou ao espaço em disco???



Abraço
 

ninja2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
lollll ja mudaram de ajuda......
se nao ves faz como eu tenho 1 e mandei para o repesentante claro que estava em garantia.....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
lollll ja mudaram de ajuda......
se nao ves faz como eu tenho 1 e mandei para o repesentante claro que estava em garantia.....

Amigo o_cubo mudamos de ajuda?,se vires a resposta,faz quote a outra pergunta feita por outro menbro.....


:Espi57:
 

bispo71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Display

Boas amigo Adry
Tens que fazer o seguinte diagnóstico.

1-Verificar se dá imagem para 1 monitor externo.
Se der então estará tudo bem com a gráfica que poderá ser onboard ou não.
2- Verificar se o display tem imagem mesmo que seja fraca.
( aí é do Inverter que é cerca de 60% dos casos.
3- Se o Display não tiver nenhuma luz então por azar o teu o display está off.

4- Depois deste diagnóstico feito desarma o display do portátil e tenta arranjar as peças no ebay pela ref das mesmas.(Se o portátil não estiver na garantia claro).
1 Abraço
 

adry

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
eu já testei a placa grafica e tá boa...e aparece a imagem no monitor do portatil mas mesmo mt fraquinha mas dá para notar que tá lá....como é que resolvo o problema?

Cumprimentos
 

founex

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela resposta tardia,mas o meu pc estava sempre a ir abaixo,realmente ele aquece um bocadinho.mas a ventoinha funciona.mas acontece quando eu utiliso um programa mais pesado: video/dvd/etc...
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
hola!!

eu tenho um acer que de repende deixou de dar imagem, quer dizer, dá imagem mas o ecra tá mt escuro mal dá para ver...eu já exprimentei ligar a um ecra de fixo para ver se era a placa grafica que tinha ficado ko e funciona às mil maravilhas! n sei o que fazer!?!?:Espi43:

cumprimentos

Boas.

Vai aqui: http://www.gforum.tv/board/1102/123416/inverter-portatil.html

Talvez te ajude.

Eu ainda andei a ver na ebay por inverters pro meu portatil. Ate comprei um, nao foi muito dispendioso, 22 eu.
Para tal terás que desmontar o ecra do teu portatil, ver a referencia dele, e fazer uma pesquisa na net pelo modelo do teu portatil, e ver se corresponde ao modelo que tem do inverter do ecra.
Claro se tiver na garantia, manda isso para a ACER.
 
Topo