• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Keys á mão como no 420sm?

fuq2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Oi PPL

Colegas e amigos, gostaría que dessem uma ajuda...

tenho um 420sm, e como sairam novas k*ys biss, alguem me podia explicar como as coloco sem ter de mudar de fw, ou seja colocar com o comando e onde se faz isso. Pelas pesquisas que fiz anda muita gente aos papeis, e ninguem se digna a dar uma ajuda... aqui fica o meu apelo.

Bom ano a todos
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
:GForumfixe: Amigo este equipamento não permite inserir manualmente as tais. :GForumfixe:
 

bzluis

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
oi fuq2005. eu acho que sei como é mas estou a bulir. kuando chegar a casa posso ir ver e depois digo-te algo. um abraço
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
oi fuq2005. eu acho que sei como é mas estou a bulir. kuando chegar a casa posso ir ver e depois digo-te algo. um abraço

Boas,

Amigo de momento não há nenhum firm para FTE 420 sm e clones que suporte essa operação "introduzir keys biss com o comando" essas keys são introduzidas directamente nos firms por pessoas entendidas no assunto, digo isto porque tenho quase a certeza mas se estiver enganado, por favor corrijam-me e postem aqui no forum o dito firm pois vai ser bom para todos !!!
 
Topo