• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canivete de dois gumes

Status
Não está aberto para novas respostas.

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Gostava de comprar um canivete de dois gumes (para sangrar o safio aquando da sua captura) alguém sabe onde posso encontrar .

um abraço e um bom ao á comunidade
GFORUM:espi28:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Gostava de comprar um canivete de dois gumes (para sangrar o safio aquando da sua captura) alguém sabe onde posso encontrar .

um abraço e um bom ao á comunidade
GFORUM:espi28:

Amigo movi o tópico para esta área, parece-me ser o local indicado.
Quanto à tua pergunta, em verdade não te sei responder. Mas brevemente dir-te-ei alogo de concreto.
 

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
na realdiade este é o melhor espaço para a minha pregunta , pesso desculpa pelo sucedido
aguardo resposta assim que poderes

obrigado:desculpa:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
na realdiade este é o melhor espaço para a minha pregunta , pesso desculpa pelo sucedido
aguardo resposta assim que poderes

obrigado:desculpa:

boas , onde o comprar nao sei mas , eu tambem costumo ir muitas vezes ao congro e quando tenho a sorte de engatar um daqueles grandes para o tirar da agua espeto-lhe o bicheiro e depois de o ter ca fora ai sim espeto-lhe uma simples faca ( +/- 15 cm de lamina )na cabeça que ele acaba por morrer dentro de um saco de sarapelheira , penso que nao precisas de canivete de dois gumes .

ja agora podias por aqui umas fotos dos peixes que tiras , eu deixote aqui uma foto de um peixe que tirei o ano passado em aveiro






cumpts


pintas
 
Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
na realdiade este é o melhor espaço para a minha pregunta , pesso desculpa pelo sucedido
aguardo resposta assim que poderes

obrigado:desculpa:

Amigo, perguntei por aqui sobre esse canivete, mas ainda não consegui saber nada. Talvez esta zona não seja a mais indicada para isso. Vamos esperar se aparece algum membro que saiba algo.
 

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
obrigado pela disponiblidade, aguardemos vota_gforum


satchem
 

satchem

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda, era isto que procurava
por mim podem encerrar o tópico

muito obrigado a todos

OK vai ser encerrado.
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo