• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solução Pro Canal + Digital NL Astra (19.2°E)

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal

O meu receptor e um nb601sc DVR e desde á uns meses pra cá ñ tenho conseguido abrir a mtv nl, hits, base, music com o actual rp348 e rk actualizado com a nova key deste operador. Alguem me pode dar algumas dicas?:GForumfixe:
 

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
de certeza? é ke mesmo quando sakei o softcam ñ deu nepes!
 

nanf@2006

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
só agora é ke pode responder ao post pk fikei sem net, tenho a antena virada pro astra e tenho os ditos canais da mtv que descodificava e nepes, será do emulador? alguem confirma se consgue ver o c+ nl?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal

O meu receptor e um nb601sc DVR e desde á uns meses pra cá ñ tenho conseguido abrir a mtv nl, hits, base, music com o actual rp348 e rk actualizado com a nova key deste operador. Alguem me pode dar algumas dicas?:GForumfixe:

esses canais estiveram uns bons meses a funçionar sem mudar de soluções ,ultimamente muda com muita frequençía e nem sempre existe a solução ,pode quando existe meteres a softecam com as mesmas mas intertanto mudar novamente nunca se sabe quando o operador muda a solução e ficar novamente off,mas tambem podes andar atento e quando existe solução esta nas soluções astra que podes meter a mão na box
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
no meu golden eu coloco aschaves e os canais nao abrem sera por causa do emulador?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
no meu golden eu coloco aschaves e os canais nao abrem sera por causa do emulador?

é possivel ,mas aqui é dúvidas/ajudas para neotion se meteres na dos golden possivelmente teras uma ajuda
 
Topo