• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

univers u4112

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ola a todos.sera que alguem me pode ajudar com esta maquina,e que deram.me este receptor e e o seguinte eu ja tem .tei desbulquia.lo mas o pior e que parace que ja fiz alguma coisa de errado porque meti.le o firma mais actualizado que anda ai e ele bulquiou ou seja agora vou para o ligar e ele fica sempre em ON e com a luz do LOCK a piscar.alguem me pode dar uma dica para por o receptor a trabalhar..........
so mais uma coisa ele e clone do max S100 nao e............

muito obrigados a todos
 

hibraym

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
ola a todos e um muito obrigados a todos por me terem ajudado.

e o seguinte como esta no topico eu ja fiz tudo que tinha a fazer no univers 4112 e nada ja espermentei ums quantos firmwares e nada ele fica sempre com a luz lock a piscar e em ON meti.le um firmware do s200 original e ele ficou como novo.mas o que eu queria mesmo era por isto a funcionar ou seja a dar flores,sera que nao ha mesmo maneira de o por a trabalhar............

obrigados a todos
 
Topo