• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gostas de Geografia?

Gostas de Geografia?


  • Total de eleitores
    0

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas gostava que dessem a vossa opinião sobre o que acham da geografia
 
Última edição:

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
E uma grande ideia de por o quadro de geografia no forum .
Eu nao percebo grande coisa mas tenho a certeza que o
pessoal vai comecar a aderir a isto e por as suas ideias....
 

dragonknight9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Eu sinceramente gosto de Geografia mas nao sei quantos beneficios pode trazer ao pessoal, alguem pode dizer o que estao a pensar criar no espaço Geografia?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Eu sinceramente gosto de Geografia mas nao sei quantos beneficios pode trazer ao pessoal, alguem pode dizer o que estao a pensar criar no espaço Geografia?

Amigo,

O espaço Geografia tem 2 dias,como tal está em estado embrionário,depende de todos o crescimento do mesmo.

Como tal se és entendido,participa,o teu contributo será bem vindo!!!


Abraço
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
amigo dragonknight 9 achei interessante abrir este topico nao so por se geografo, mas tb para poder debater todos os temas relacionados com a geografia, a geografia é um tema muito vasto por isso esta dividido em 2 seccoes - Geografia Física e Geografia Humana - que se poderiam subdividir em muitos mais, como o Grunge disse este grupo de discussão tem apenas 2 dias de vida por isso agradeço sempre a tua participação assim como os demais, para fazer isto crescer, e nao te esqueças que para isto se desenvolver tem de haver crescimento :)
 

dragonknight9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
:) Ok já me esclareceram mais!

Nao nao sou entendido na matéria mas sou muito curioso pelos conteúdos da Geografia (principalmente a Geografia Territorial)
 

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Olá
Parabéns por este Topico, que pode ser uma ajuda para quem anda a estudar, e melhorar conhecimentos para quem quiser aprender mais!

Força

Abraços ,
smnatal smnatal Satpa
 
Topo